sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Modern Family (6 Temporadas Completas)

      

Modern Family, é uma série cómica, da TV americana. Tem uma duração, em média, de 22 minutos por episódio. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC. Em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.
A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson), que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa, casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana, muito mais jovem que ele, chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita, chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamada pela crítica.
Seu episódio piloto foi visto por 12,61 milhões de telespectadores. Logo após, a série foi confirmada para ter uma temporada completa, em 8 de outubro de 2009. Em 12 de janeiro de 2010, Modern Family foi renovada para uma segunda temporada, e já vai na sexta temporada. Os direitos da série também foram vendidos para a USA Network. Os produtores teriam vendido os direitos da série por cerca de $1,5 milhão cada episódio.
     
   

Esta série atraiu críticas de comunidades LGBT, uma vez que o casal gay, as personagens Cameron e Mitchell, não serem fisicamente efetuosos um com o outro. A crítica gerou uma campanha no Facebook, exigindo que Mitchell e Cameron se beijassem. Em resposta à polémica, os produtores divulgaram um comunicado, dizendo que um do sepisódios, da 2ª temporada, iria resolver o desconforto de Mitchell em demonstrações públicas de afeto. Na época, o produtor executivo, Levitan, disse que era lamentável a questão ter surgido, uma vez que os escritores do show já tinham planejado essa cena, como parte do desenvolvimento natural do show. O episódio "The Kiss", finalmente, foi ao ar com a cena do beijo no fundo, que recebeu elogios de múltiplos críticos.

PASTAS NO MEGA







Nota: Eu troquei o T (temporada) pelo E (episódio), em algumas das pastas. Os episódios estão na pasta correta, só precisam ter em atenção essa troca. Quando reparei já tinha a maioria dos arquivos nas contas e daria muito trabalho eliminar e começar de novo, por isso deixei assim mesmo.



Um comentário:

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!