sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BREAKFEST ON PLUTO "CAFÉ DA MANHÃ EM PLUTÃO"

ESTE FILME É DEDICADO, COM MUITO AMOR E CARINHO, A MINHA AMIGA ANA.
 FELICIDADESSS QUERIDA!!    


Breakfast on Pluto ( Café da Manhã em Plutão) é um filme de longa-metragem de 2005, com direção de Neil Jordan e adaptado do livro homónimo escrito por Patrick McCabe (o mesmo de Nó na Garganta). Conta a história do fruto de um relacionamento entre um padre e uma doméstica: Patrick (ou Patricia) Kitten Brady - uma travesti de uma pequena cidade da Irlanda que vai até Londres atrás da mãe desaparecida desde seu nascimento.


Breakfast on Pluto foi exibido no Festival do Rio, em 2005. O longa tem Cillian Murphy (de Batman Begins) no papel principal, e, segundo a crítica, esse foi o melhor papel em toda sua carreira de ator. Com este filme, Neil Jordan volta ao tema da homossexualidade, que lhe deu notoriedade em Traídos pelo Desejo e que também estava presente no outro prestigiado filme Entrevista com o Vampiro.





Trata-se de uma comédia dramática, inteligente e muito sensível. Conta com uma trilha sonora com Bobby Goldsboro, T-Rex, Patti Page, Harry Nilsson, Cole Porter, Dusty Springfield, entre outros.

BAIXAR PELO STORAGE

BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO MINHATECA


ESTE FILME DEDICO A MINHA QUERIDA AMIGA ANA!!
A QUEM EU APRENDI A AMAR, RESPEITAR E AGRADECER A DEUS POR TE-LA EM MINHA VIDA.
ANA, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA, QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE, QUE ESTEJA AO SEU LADO ONDE VOCÊ CAMINHAR, CUIDANDO SEMPRE DE VOCÊ E SUA FAMILIA, ABENÇOANDO A TODOSSS.
ANINHA QUE VOCÊ TENHA UM DIA MUITO ESPECIAL JUNTO A SUA FAMILIA, AMIGOS, E CONOSCO.
PORQUE, HOJE, É FESTA NA GAY DREAM, POIS NOSSA QUERIDA ANA ESTÁ COLHENDO MAIS UMA FLOR EM SEU JARDIM!
ENTÃO GALERA BORA COMEMORAR, VAMOS BRINDAR E NOS ACABAR NA FESTA DA ANA.
FELICIDADESS AMADA E QUERIDA ANA, É O QUE TODA A EQUIPE, SEGUIDORES E AMIGOS DESEJAM A VOCÊ!!!
EU DESEJO QUE JESUS REALIZE TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO!
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
COM AMOR.....................

5 comentários:

  1. Aninha, tem um dia maravilhoso. Diverte-te muito.
    Que este seja o inicio de um ano maravilhoso.
    Bjinho e muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ANA DESEJO A VC QUERIDA AMIGA TUDO Q HA DE MELHOR POIS VC MERECE, ÉS GENTIL AMIGA CARINHOSA ME SINTO MUITO FELIZ POR SER SUA AMIGA.
    QUE JESUS CRISTO CUIDE SEMPRE DE VC EM TODO LUGAR POR ONDE PASSAR.
    BJUSS E ABRAÇOSS DO FUNDO DO CORAÇÃO DANNY.

    ResponderExcluir
  3. Querida Danny,
    eu que me sinto feliz e honrada por ser sua amiga e ter o carinho da familia Gay Dream
    Danny moras em meu coração e não sabes o quanto me faz bem a amizade e o carinho teus; já comentei no cbox o quanto estou atarefada esses dias mas baixei todos os filmes para assistir e depois comentar.
    Mais uma vez quero agradecer pela atenção e gentileza do fundo do meu coração e que recebam o dobro que me desejaram,bjs

    ResponderExcluir
  4. Danny querida,
    Hoje que pude assistir esse filme lindo,sensível,emocionante
    Amei...amei.amei
    Obrigada amiga
    bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!