domingo, 4 de janeiro de 2015

Mamma Mia - Feliz Ano Novo Família


Mamma Mia! conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna Sheridan, dona de um pequeno hotel na ilha de Calicos, na Grécia, e que não conhece seu pai. Achando o diário da mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes Sam Carmichael, Bill Andersson e Harry Bright, num curto período de tempo, meses antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidá-los todos para o casamento, sem que sua mãe saiba, para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai, que nem Donna sabe ao certo, e ter seu desejo, de que ele a leve ao altar. Cada um dos supostos pais tem vidas diferentes...

Harry Bright - um banqueiro britânico, também caso amoroso de Donna na mesma época, que mais tarde descobriu-se homossexual.


Sam Carmichael - um arquiteto norte-americano que teve um caso de amor com Donna vinte anos atrás.
 
Bill Andersson - um escritor e aventureiro sueco, também um dos antigos amores de Donna.


Mamma Mia é um musical que inclui, na trilha sonora , grandes sucessos do ABBA como "Super Trouper", "Dancing Queen", "Knowing Me, Knowing You", "Thank You for the Music", "Money, Money, Money", "The Winner Takes It All", "Voulez-Vous", "I Have a Dream" e "SOS", além da canção título.



Pais – USA  
Ano - 2008
Duração – 108 min


5 comentários:

  1. Por ser um musical com músicas do ABBA, já torna o filme recomendado. Meryl Streep, no papel de Donna Sheridan, é a protagonista do musical, junto com Pierce Brosnan e Colin Firth. Ver Meryl Streep, junto com estes dois grandes atores, fazer um MUSICAL é algo totalmente inusitado. No "National Movie Awards" de 2008, venceu como Melhor Filme Musical e Melhor atriz para Meryl Streep.

    UMA ÓTIMA DIVERSÃO, MESMO NÃO TENDO TEMÁTICA GAY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S,: Vi no cinema e gostei muito!

      Excluir
    2. AMADO E MESMO NÃO TENDO TEMÁTICA GAY, UM DOS SUPOSTO PAI DA MENINA É GAY , POR ISSO DEU PARA POSTAR AQUI AFF AINDA BEM RSRSRSRSRS POIS É BOM D +++++++++++, BJUS AMADO

      Excluir
  2. ROGERIO MEU AMIGO AMADO TBM GOSTO MUITO DESSE FILME EU E MINHA SOBRINHA DARA HORA E OUTRA ASSISTIMOS , RECOMENDO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obgda!!!! O filme é super descontraído e a trilha sonora maravilhosa.

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!