sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Contrário do Amor - Lo Contrario Al Amor - Presente de Aniversário para a Querida irmã Ana


Mérce é uma garota reflexiva que vive de rodeios. Há um ano solteira não pensa em novos relacionamentos. Mas em uma visita a uma vidente com sua irmã ela recebe o aviso que o homem de sua vida está chegando. Depois de ficarem presas num elevador, Mérce conhece Raúl, um bombeiro. Logo acabam se apaixonando, mas Mérce tem medo de repetir seu comportamento paranóico e obsessivo de outros relacionamentos, enquanto Raúl sente medo de ter sua vida podada pelos caprichos de mais uma namorada. Onde isso vai parar?
O Contrario do Amor é um filme que reflete a realidade de muitos relacionamentos, enquanto não percebemos que estamos apaixonados de verdade, não nos preocupamos com a vida de nossos(as) companheiros(as), mas a partir do momento em que percebemos o sentimento que existe nesse relacionamento, ai sim começa o fim.

Merce, não quer se apaixonar, mas após ficar presa em um elevador, com sua irmã famosa e seus dois fãs, ela conhece três bombeiros entre eles Raul, rosto bonito, corpo atlético e muito, muito enigmático.
Não é um filme da temática gay, mas em alguns momentos você fica na dúvida, recebi alguns pedidos e achei o filme bonitinho .

   

• Género: Comédia Romântica  
• Origem: Espanha
 • Duração: 140 minutos
• Tipo: Longa-metragem

  

3 comentários:

  1. Fofinha, tem um dia de aniversário super feliz. Nunca deixes de ser a pessoa amorosa quem sempre mostras ser.
    Que sempre consigas concretizar os teus objetivos.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e suas ações.
    Obrigada Zira e querido Xan
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Zira e Xan,
    Medos, sentimentos, emoções intensas que compoem um relacionamento. belo.filme
    como sempre amei meu presente
    bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!