sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SI NOS DEJAN - PRESENTE PARA AMADA AMIGA ANINHA


Em um café, um casal de idosos está jogando xadrez. Um deles não pode se concentrar em The Game como ele não consegue parar de olhar para os amantes mais jovens gays que descaradamente se beijam com paixão como o resultado de ver um casal hétero fazendo exatamente o mesmo. Espere a torcer ... Sem Diálogo

BAIXAR PELO MINHATECA

BAIXAR PELO STORAGE 



Aninha ... Tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.
 Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas.

Feliz aniversário Amada!

5 comentários:

  1. Ana!!! Felicidades!!!

    Que Deus guie seus passos para que seus sonhos se transformem em conquistas... Parabéns!!!!

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns Aninha!
    Tem um dia maravilhoso.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Querida Vanda,
    Desculpe a demora em registrar meu comentário, meu marido teve que fazer uma cirurgia e estava uma correria só... mas saiba que moras em meu coração.
    Amei o filme..os olhos falam...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADINHA EU MAIS QUE NINGUÉM SEI COMO É ISSO, E CUIDA DO MARIDÃO VIU, PRIMEIRAMENTE A SAÚDE DEPOIS DIVERSÃO E ISSO AQUI É UMA DIVERSÃO PARA TODOS NÓS, UM LAZER, PARA MANTER NOSSAS MENTES OCUPADAS OS PROBLEMAS DO DIA A DIA, MAS SE NÃO DER PARA ENTRAR FOI PORQUE ALGO MAIS SÉRIO ACONTECEU, OU TBM UMA FÉRIAS MERECIDAS, TE AMO ANJO DE CORAÇÃO VIU, SAÚDE PARA VC E SUA FAMÍLIA !!!!!!

      Excluir
  4. E VC FAZ PARTE DE NOSSA EQUIPE DESDE SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!