quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

STONEWALL- ARENA " A LUTA PELO DIREITO DE AMAR " FELIZ ANIVERSÁRIO GANGUE !!!!!!! AMAMOS VOCÊS!!!!!!!!!!


PASSADOS 45 ANOS DE STONEWALL O GRITO POR LIBERDADE E DIREITOS CIVIS GLBT AINDA ECOA...

Quem poderia ter adivinhado que um punhado de homens transvestidos dariam o derradeiro impulso ao movimento para ganhar a igualdade de direitos para homossexuais e lésbicas? Certamente não a polícia que invadiu o Stonewall Inn, um popular bar “drag” em Greenwich Village. Depois de uma longa história de rusgas policiais, extorsão, e brutalidade, um grupo de drag queens em Stonewall decidem que estão fartos e começam a revolta quando a polícia tenta colocá-los num paddywagon (caminhão da polícia). Contado por "La Miranda" (Hector), um cliente regular no Stonewall Inn, o filme é uma nova versão dos acontecimentos que levaram ao dia fatídico em 1969. "Matty Dean" é o jovem que La Miranda conhece no Stonewall e por quem ela se apaixona. "Bostonia" é o auto-denominado Rainha Mãe das drag queens e orienta suavemente cada iniciado "na vida". O seu companheiro, Vinnie, é o não assumido proprietário do Stonewall Inn. A sua trágica resposta à asfixia imposta por um mundo homofóbico - talvez tanto quanto qualquer outra coisa – é a faísca que acende os motins. Este são os tumultos de Stonewall "segundo La Miranda".

O filme contará a história da invasão da polícia ao Stonewall Hotel no Greenwich Village, ponto de encontro gay em Nova York. O ataque de 28 de junho de 1969 gerou uma série de protestos e se tornou um dos eventos que levaram a criação dos movimentos modernos pelos direitos civis LGBT. A data marca hoje o Dia Mundial do Orgulho Gay.

Download pelo Storage


BAIXAR PELO MEGA



   





AMIGOS DA GANGUE ADMINISTRADORES EQUIPE SEGUIDORES ENFIM A TODOSS, QUERO DESEJAR MUITAS FELICIDADESS NESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS AINDA POIS TODOS VOCÊS MERECEM FAZEM UM TRABALHO LINDO COM MUITO AMOR E CARINHO PARA TODOSS NÓS ALÉM DE FELICITA-LOS TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS PELO CARINHO QUE TEM PARA COM TODOS NÓS BLOGS AMIGOS SEGUIDORES ENFIM ESTA GRANDE FAMILIA GANGUE!!!
MEUS QUERIDOS QUERO QUE JESUS CRISTO ABENÇOE A CADA UM DE VOCÊS NESTE DIA E EM TODOS OS OUTROS PARA QUE CONTINUEM NOS BRINDANDO COM MUITOS LIVROS,FILMES ANIMES,ETC...
MAS ACIMA DE TUDO COM O CARINHO E RESPEITO DE CADA UM DE VOCÊS MUITOS ANOS AINDA VIRAM E VAMOS BRINDAR E CELEBRAR ESTE E MUITOS OUTROS AINDA.
MAS HOJE VAMOS COMEMORAR E CELEBRAR ESTE 3°ANO DE EXISTÊNCIA PARA NOSSA ALEGRIA DA GANGUE ENTÃO É FESTA NA GANGUE É FESTA AQUI NA GAY DREAM PORQUE QUEM GANHA OS PRESENTES SOMOS NÓSSSSSS!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO GANGUE ADORAMOSSS VCS BORA COMEMORAR GALERA!!!!!!!!
UM BRINDE A TODOS VOCÊS AMIGOS DA GANGUE!!!!
É O QUE DESEJA TODA EQUIPE GAY DREAM AMIGOS E SEGUIDORES!!!!!!!!

COM CARINHO E MUITO AMOR......

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, mais uma vez:

    """"""FELIZ ANIVERSÁRIO GANGUE!!!!"""""

    Em segundo lugar: Danny, as suas palavras para a GANGUE me emocionaram. Demonstram respeito, carinho e amizade!!!!

    Em terceiro lugar: a sua descrição do filme me deixou extremamente interessado de vê-lo. Este filme foi classificado no IMDB com nota 7,7, uma nota considerada alta para qualquer tipo de filme. Eu tenho este filme gravado em DVD há quase dois anos e ainda não vi.... Agora, estou muito muito mais interessado em vê-lo com bastante calma e atenção devido à sua importância.

    UM ABRAÇÃO!!!!!!!!

    FILME RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vou primeiro baixá-lo pelo Gaydream. Com certeza a qualidade do filme aqui no blog deve ser infinitamente melhor do que a cópia que eu tenho!!!!

      Excluir
    2. EU AMO TODOS VOCÊS, ADMINISTRADORES E SEGUIDORES DO GAYDREAM!!!!!!!!!

      UM ABRAÇÃO!!!!!!!

      Excluir
  2. ROGÉRIO MEU QUERIDO VC SEMPRE PRESENTE UM QUERIDO SAIBA QUE TE ADMIRO D+++ VC É UM AMIGO SEMPRE PRESENTE OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA BJUSSSSS DANNY.

    ResponderExcluir
  3. GANGUE ROGÉRIO COMO VC DISSE SIM EU OS AMO ADMIRO E RESPEITO MUITOOOO +++ MUITOOO MESMO O TRABALHO DELES QUE É FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO PRA QUE TENHAMOS LEITURA DE QUALIDADE E AMIGOS ACIMA DE TD E MUITAS OUTRAS COISAS MAS ACIMA DE TD RESPEITO E IGUALDADE ENTÃO NESTE NIVER SÓ QUERO DESEJAR AOS MEUS AMIGOS DA GANGUE ADMINISTRADORES, STAFF QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE PARA QUE CONTINUEM POR MUITOS E MUITOS ANOS COM ESTE LINDO TRABALHO QUE É FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO PARA TODOS NÓS OBRIGADO EM NOME DE TODOSSS.
    E OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA AMOOOOOO VCSSSSS.
    BJUSSSS ABRAÇOSSSSSS COM MUITOOOOO CARINHO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!