terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

STRELLA "FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO E AMADOOO RUB"

   

George é solto da prisão depois de 14 anos, encarcerado pelo assassinato que ele cometeu em uma pequena vila grega. Ele passa sua primeira noite fora da prisão em um hotel barato, em Atenas. Lá ele conhece Strella, uma jovem prostituta transexual. Eles passam a noite juntos e logo se apaixonam, mas o passado ainda não libertou George. Com Strella ao seu lado ele vai tentar trilhar um novo caminho.

   

BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO STORAGE

BAIXAR PELO MINHATECA

ESTE FILME DE HOJE É DEDICADO A UMA PESSOA MUITO, MAIS MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA, ESPERO QUE ELE APRECIE ESTA LINDA HISTÓRIA.
RUB FELICIDADESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

   

SABE, DIZER QUE AMO VOCÊ RUB É POUCO POIS ACHO QUE TODOS JA PERCEBERAM, RUB HOJE VOCÊ COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA QUERO LHE DESEJAR TODA FELICIDADEEEEEEE DO MUNDOOOOO POIS VOCÊ MERECE TUDO QUE A VIDA PUDER LHE DAR DE MELHOR.
AMIGO NESTA DATA TAMBÉM QUERO LHE AGRADECER POR TER ESTADO COMIGO FIRME E FORTE NESTE ANO QUE PASSOU POR TER SIDO UMA DAS MINHAS ROCHAS POR TER ESTADO PRESENTE QUANDO MAIS PRECISEI ASSIM COMO SEMPRE ESTA DESDE QUE NOS CONHECEMOS ENTÃO MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDAAAAAA!!!!!
ENTÃO RUB O QUE DIZER A UMA PESSOA QUE AMOOO ADOROOOO SINTO PRAZER EM SUA COMPANHIA MESMO SENDO DO OUTRO LADO DO MUNDO, APRENDI QQUE AMOR NÃO TEM FRONTEIRAS MESMO LONGE ESTA TÃO PERTO MESMO NOS MOMENTOS MAIS INCERTOS.
ATÉ MÃE E MEU MARIDO ESTÃO ACOSTUMADOS QUE QUANDO ESTAMOS CONVERSANDO NOS DIVERTIMOS FALAMOS SÉRIO DE TUDO, VOCÊ MEU AMIGO SAIBA QUE É MUITOOOOOOOOOOOOOOOO AMADOOOOOOOOO POR MIMMMM SAIBA QUE SEMPRE PODE CONTAR COMIGO.
ENTÃO CHEGA DE MELAÇÃO E VAMOS COLOCAR ESTAS SUAS NADEGAS EM AÇÃO POIS A GAY DREAM ESTA EM FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSA VAMOS NOS ACABAR KKKKKKKK
UM BRINDE MEU QUERIDO MUITA PAZ MUITA SAUDE MUITA FELICIDADE E QUE JESUS ESTEJA EM SUA VIDA CONSTANTEMENTE CUIDANDO DE VOCÊ E DE SEU ESPOSO SEMPRE.
FELIZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOO É O QUE TE DESEJAAAA TODA EQUIPE GAY DREAM!!!!!!!!!!
MUITASSSSSS FELICIDADESSS MUITOSSSS ANOSSS DE VIDAAAA AMOOOOO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
UM BRINDE A VOCÊ RUB QUE VOCÊ TENHA UM DIA MARAVILHOSO JUNTO AOS SEUS E JUNTO A TODOSS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!

COM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOOOOORRRRR E MUITOOOOOOOOOOOO CARINHOOOOOOOOOOO..............


6 comentários:

  1. PARABÉNS AMADO PRINCIPE, NÃO SOU DE FICAR MUITO NA NET NEM EM EMAIL, CBOX, TEMPO POUCO POIS PRECISO DÁ ATENÇÃO AO MEU PAI,SENÃO JÁ VIU TROMBA NO ROSTO O DIA TODO RSRSRSRS, MAS SAIBA QUE MEU CARINHO É SINCERO POR TODOS AQUI . FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE NÃO SOMENTE HOJE MAS EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, POIS VC MERECE ANJO QUE SEJAS BASTANTE FELIZ E QUE CONSIGA SEMPRE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS .....

    ResponderExcluir
  2. RUB:

    """"""""FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!""""""

    QUE ESTE SEJA MAIS UM ANO DE PAZ E HARMONIA !!!!!!!!

    ABRAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Rub!!
    Que Deus te proteja sempre e ilumine sua vida...
    Saúde,alegrias e muitas felicidades junto de quem amas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rub!!!

    Parabéns e muitas felicidades!

    Forte abço. Sunny.

    ResponderExcluir
  5. MEU QUERIDO AMIGO QUERO LHE DESEJAR O QUE A VIDA POSSA TE DAR DE MELHOR Ñ SÓ HOJE MAS SEMPRE QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE TE ADOROOOOOOO MEU QUERIDOOO AMIGO SEJA FELIZZZZ BJÃOOO DANNY!!

    ResponderExcluir
  6. Danny querida amiga, obrigado a vc pela sua alegría e carinho.

    Que meu carinho fique condensado em este beijo para ti.

    Vanda fofa, Rogerio, Ana obrigado pelas lindas palavras!!

    Beijos Molhados e abraço de urso!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!