sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

The LA Complex

   

The L.A Complex é uma série dramática canadense que estreou na CTV e MuchMusic em 10 de janeiro de 2012, Posteriormente, foi transmitida na MuchMusic. Também começou a ser exibida nos Estados Unidos, em 24 de abril de 2012, na The CW.
A série é estrelada por Cassie Steele, como Abby Vargas, uma aspirante a atriz que se muda para Los Angeles, com nada além de seu saco de hóquei Maple Leafs e o sonho de se tornar uma atriz famosa.
Como descrito na promoção feita pela CTV, "The LA Complexo, segue a vida de vários jovens, com cerca de 20 anos de idade, que vivem no mesmo complexo de apartamentos, em Los Angeles, tentando ter sucesso em profissões como atores, dançarinos, produtores e comediantes. Relacionamentos começam e terminam, a necessidade de ter sucesso é testada e todos os personagens são empurrados para os seus pontos de ruptura". Em 22 de março de 2012, foram encomendados mais 13 episódios para uma segunda temporada, no entanto, acabou por ser cancelada no final da 2ª temporada, mesmo tendo ficado em aberto várias histórias.

   

Esta série está a ser postada no blog por causa destes dois meninos acima, Kal (Andra Fuller) e Tariq (Benjamin Watson). Eles conhecem-se quando Tariq vai trabalhar como assistente do produtor do próximo álbum de Kal. Apesar do começo um pouco rochoso, acabam por se envolver, sempre longe dos olhares das outras pessoas. Como Kal tem que mostrar um lado machão e durão e, também, devido à forma como foi criando, com a ideia de que nunca deveria mostrar o seu lado mais frágil, acabam por ter diversas discussões, mas sempre resolvem as coisas. O ponto de viragem destes dois ocorre no final da 1ª temporada, quando uma determinada situação leva Kal a tomar uma atitude sem volta. 

    
    
    
    

Era um amor que tinha tudo para dar certo, se não fosse o medo do que aconteceria ao assumir esses sentimentos em relação a outro homem. Apesar de tudo o que aconteceu e do desenvolvimento da relação destes dois, acho que tudo isso serviu para o amadurecimento de Kal, para, finalmente, ser verdadeiro com ele mesmo e viver a sua vida sem se preocupar com aquilo que os outros poderiam pensar e, dessa forma, ser feliz e viver, plenamente, o seu novo amor.

     
     

     
  




Pessoalmente, penso que foi pena a série ter sido cancelada, já que ficou muita coisa no ar e seria bom ver o que aconteceu com Kal e Tariq. Ver como seguiram as suas vidas. Seja como for, espero que gostem de mais esta série.


Um comentário:

  1. Parece superinteressante, baixando par ver.

    Obgda, Zira, Gay Dream!!!!

    Bom domingo a todos. Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!