sexta-feira, 20 de março de 2015

90210 - 5 Temporadas Completas

    

90210 foi uma série de televisão dramática, com temática adolescente, originalmente, criada por Rob Thomas e baseada na série Beverly Hills, 90210. Estreou, nos Estados Unidos, no dia 2 de setembro de 2008.

A série 90210, olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e de seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School, não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills, para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. 

A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam para os ajudar a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista, que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.

   


  

Durante a segunda temporada da série entra um novo personagem, Theodore "Teddy" Montgomery, interpretado por Trevor Donovan. Ele aparece, inicialmente, como o amigo e ex-namorado de uma das personagens principais da série, chegando mesmo a ser a causa do rompimento dela com o namorado. No início é um personagem de apoio, só surgindo quando necessário para o desenrolar da história, mas acaba por ganhar mais destaque, passando a ser uma personagem permanente, pelo menos, durante um tempo.
A personagem de Teddy surge como alguém que só se quer divertir e namorar com todas as meninas que possa, um jogador com problemas de compromisso, no entanto, a partir de um determinado momento, ele vai começar a ter dúvidas sobre a sua orientação sexual, tendo que lidar com todas as complicações e lutas que surgem a partir dai, inclusive o assédio, a aceitação e os relacionamentos.

     

Um dado curioso é que este personagem foi muito criticado, tanto pela crítica como pelos fãs, quando entrou na série, devido à sua forma de ser, irresponsável e namorador, no entanto, isso acaba por mudar, quando as pessoas começaram a ver um lado mais sensível e carinhoso de Teddy, que aparece quando surgem as suas dúvidas e questionamentos.

   

   







Mesmo não sendo uma série de temática gay, acho que vale a pena dar uma olhada e conhecer este personagem e as suas aventuras, enquanto tenta descobrir quem ele, realmente, é. Espero que todos gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!