quinta-feira, 26 de março de 2015

LOST ANGEL - ANJO PERDIDO - FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO LOIRO XAN


ESSE CURTA É LINDO E FOI TRADUZIDO POR NOSSA AMADA MIGA ZIRA PARA ESSA DATA TÃO ESPECIAL PARA NOSSO ANJO DO BLOG!!!!

EU AMEIIIIII ESPERO QUE CURTAM TBM!!!! 

NOSSO ANJO LOIRO MERECE!!!!


Quando um jovem turista holandês fica preso no início de sua férias nos EUA, ele encontra a ajuda de um estranho improvável.


 BAIXAR PELO BOX 

 

BAIXAR PELO STORAGE


video



Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo do céu
Basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel
Sou aquele que traz alegria de Deus
E a entrega direto ao seu coração
E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar
Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus (de Deus)
De hoje em diante o seu Anjo sou eu
Sou muito mais que um amigo
Sou um Anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou o Anjo que o Senhor enviou pra você
Não tenho asas e nem sei voar
Mas o que o mundo não pode
Eu posso lhe dar
Vou lhe mostrar o caminho de Deus
Só Ele pode te santificar
Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus (de Deus)
De hoje em diante o seu Anjo sou eu
Sou muito mais que um amigo
Sou um Anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou o Anjo que o Senhor enviou
Quando você se ferir e do céu se afastar
Eu lhe trarei para perto de Deus
Quando sentir solidão vem comigo rezar
Eu levarei suas preces a Deus
Nós somos mais que amigos
Somos anjos que o Senhor enviou
Vamos gritar para o mundo ouvir
Somos anjos que o Senhor enviou
Nós somos mais que amigos
Somos anjos que o Senhor enviou
Vamos gritar para o mundo ouvir
Somos anjos
Que o Senhor enviou pra você Xan !!!
Nosso Anjo Loiro



8 comentários:

  1. BEM ANJO, SEI QUE SEMPRE ME CANTA ESSE LOUVOR ,
    MAS HOJE RESOLVI MUDAR E TE DÁ ELE DE PRESENTE
    SEI QUE ÉS UM ANJO, MAS HOJE TODA EQUIPE TBM SE TORNOU ANJO PARA SE APROXIMAR MAIS DE VC ,
    SOMOS MAIS QUE AMIGOS SOMOS ANJOS QUE O SENHOR ENVIOU PARA PROTEGER VC !!!!!
    FELIZ NIVER ANJO LOIRO MEU ETERNO ANJINHO, MESMO NÃO PRECISANDO MAIS TANTO DE MIM, SEI
    QUE ÉS UM HOMEM CASADO RSRSRSRSRS E POR TANTO NÃO SOU MAIS SUA PRIORIDADE , MAS FICO FELIZ POR VC E O GUILHERME POIS SEI QUE ELE CUIDARÁ SEMPRE DE VC NÃO TANTO QUANTO EU RSRSSRSR MAIS ELE PREENCHERÁ LACUNAS QUE EU NÃO PREENCHIA E NEM AMANDINHA , DO JEITO DR GUILHERME DE SER , ELE TE FAZ FELIZ E ISSO QUE IMPORTA PARA MIM E CLARO AMANDINHA !!!! AINDA SOMOS UMA EQUIPE VIU NUNCA ESQUEÇA DISSO E TUDO FICARÁ EM PAZ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha querida ,mas também tem que lembrar que as coisas não são mais como antes, agora sou casado mas nem por isso deixei de amar vocês e sempre que posso faço algo
      para relembrar dos velhos tempos . Amo muito vocês pois fazem parte de minha família querida . Isso nunca mudará abração .

      Excluir
  2. Nosso anjo ,nosso amigo tudo de bom te desejo sempre, não sabe o quanto você significa para gente. beijo meu bonitinho

    ResponderExcluir
  3. Quem não gostaria de achar um anjo perdido assim ?
    Alexandre meu amigo e de todas horas , que seu dia hoje seja do jeitinho que planejou, me conte os detalhes depois kkkkk
    beijão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro irmão querido que sempre ajuda na hora que preciso
      obrigado irmão e fica na paz do senhor Jesus .

      Excluir
  4. Neste dia especial, desejo do fundo do meu coração, que você nunca perca este jeito especial de ser,continue generoso e irradiando felicidades, realmente um ANJO. Que tenha muitos e muitos momentos felizes, de paz, muita saúde e amor.Deus te abençoe sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. IRMÃO ALEXANDRE VOCÊ CHEGOU DE MANSINHO E COM SEU JEITO MEIGO CARINHOSO AMOROSO SINCERO FOI CONQUISTANDO A TODOS ACHO QUE VC NÃO TEM A DIMENSÃO DO TANTO QUE É QUERIDO VC MEU QUERIDO AMIGO ESCOLHIDO DE DEUS.
    QUERO LHE DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO COM JESUS TE GUARDANDO VC E GUILHERME SEMPRE ESTE ANIVERSARIO AI DEVE ESTAR UMA FESTA SEM MODERAÇÃO KKKKKK APROVEITA Q HOJE VCS DOIS PODEM BJUSSSSSSSSSS AMOOOOVC DANNY.

    ResponderExcluir
  6. Irmã Zira amei esse curta , não tinha ele também, obrigado minha querida abração .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!