quinta-feira, 26 de março de 2015

O Anjo do Mar - Feliz Aniversário fofinho!

     

É uma série independente, produzida pelo CAIS – Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries, com apoio da Circuito TV – A Ilha e do Projeto CAGAY. Gravada na cidade de Florianópolis, a trama conta a história de João, que aos 18 anos descobre ser portador do vírus HIV e passa a viver as angústias da doença, consequência do preconceito das pessoas que estão ao seu redor.

Essa revelação vai mudar a vida de todos ao seu redor e interferir na sua relação com o namorado, Ricardo, com a sua mãe, e com os seus amigos, Bruna, Lúcio, Pablo e Carmen. Tudo vai mudar com a chegada de Mário e Júlia, que desembarcam no Rio de Janeiro e dão um novo rumo à história.

Este projeto ainda mostra o "Clube do Carimbo", em que seus membros são especializados em transmitir, de propósito, o vírus. Esse clube é representado pelos personagens de Leonardo e Gabriel.

Com 08 episódios, a série estreou no dia 29 de janeiro e terminou no passado dia 19 de março.



    

Esta web-série é muito boa e aborda temas bastante importantes, que todos deveriam conhecer, para assim se prevenirem melhor. O final não é o que eu escolheria, mas... Espero que todos gostem da prendinha do querido Xan.


4 comentários:

  1. mas um presentinho para para meu fim de semana, parabéns meu irmão .

    ResponderExcluir
  2. IRMÃO ALEXANDRE VC GANHA OS PRESENTES NÓS VAMOS NOS ESBALDAR KKKKKK MAIS UM LINDO PRESENTE QUE COMPARTILHAREI COM VC KKKKKK.
    MEU QUERIDO AMIGO QUERO QUE SEJA IMENSAMENTE FELIZ NÃO SÓ HOJE MAS SEMPRE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA FELICIDADESSSS UM BRINDE A SUA VIDA ALEXANDRE E BORA COMEMORAR A NOITE É UMA CRIANÇA BJUSSS COM AMORRR DANNY!!!

    ResponderExcluir
  3. ANJO DO MAR AFF COM CERTEZA MEU ANJO LOIRO AMARÁ.... FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO LOIRO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Zira sei que deve ter tido trabalho dobrado nessa semana, obrigado pelo carinho e ajuda que me dá diariamente .
    Que o senhor Jesus te ajude nessa luta do dia a dia .
    Obrigado pelo presente abração minha querida.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!