quinta-feira, 26 de março de 2015

QUEM SOMOS NÓS - WHO WE ARE - PARABÉNS XAN NOSSO AMADO ANJO LOIRO MEU PRIMO ESPECIAL


Connor (Justin Fix) é filho de pais evangélicos e não só isso, seu pai é pastor de uma igreja e não admite sua amizade com Alex (Taylor Caldwell ), um jovem gay. Connor tenta organizar uma apresentação de dança junto com Alex e a aproximação dos dois faz com que Connor comece a aceitar que é gay e estar apaixonado por Alex. Deste momento em diante os dois passam a enfrentar a sociedade e os pais de Connor. Este curta tem um final lindo e a mensagem que ele passa serve para muitos jovens que estão na mesma situação.




video

Você é um espelho Que reflete a imagem do Senhor


Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você

O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você

Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair .


Precisamente hoje 26/03/2014 é um dia mais que especial, uma pessoa maravilhosa que ocupa um espaço na minha vida e no meu coração, está fazendo aniversário,sim, estou me referindo ao meu amado Xan que hoje está completando 23 aninhos de vida e isso não poderia passar em branco e merece ser homenageado com louvor. Não é fácil escolher um presente para alguém  tão especial. Esse curtinha enviado por nosso amado Magno é a cara dele, esse anjo é capaz de tecer muitos laços de amizade e de simpatia. Não me lembro jamais de tê-lo ouvido falar mal de alguém, ou nutrir maus sentimentos. Os problemas, que sempre há, não parecem ter deixado marcas ou mágoas continuadas. É, como se diz, uma pessoa da paz de luz própria, quem não convive com nosso Alexandre não convive com ninguém. Feliz aniversário Primo!

16 comentários:

  1. Vanda desculpe, mas como queria comentar o último presente perguntei ao Magno que poderia adiantar ele disse que podia, qualquer coisa briga com Magno kkkkk, esse curta é muito bom mas bom mesmo, Alexandre meu irmão presentão esse , feliz aniversário bonitinho e o lembre- se o céu é o limite e não abuse
    kkkkk, amo muito você bonitinho, mas é amor de irmão . Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Will obrigado pelo carinho e recomendação, também tenho imenso carinho por você meu querido .

      Excluir
  2. Diogo vem amanhã para o apê aí ele entra no blog, coitado
    vive num barraco agora o infeliz, brincadeira, mas é quase isso
    kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILL AMADO O MEU SAIRIA AS 8 MAIS VC E O MAGNO ENTRARAM NESSE HORÁRIO, ENTÃO ADIANTEI UM PARA CEDO E DEIXEI OUTRO A NOITE, TEM PROBLEMA NÃO SOMOS UMA GRANDE EQUIPE, E A FESTA FICOU LINDAAAAAAAAAAA !!!!

      Excluir
    2. Minha querida obrigado por fazer parte de minha vida amo você .

      Excluir
  3. Will e Vanda gostei muito desse presente..
    Quero registrar minha admiração e carinho pelo nosso amigo Xan,uma pessoa generosa e especial...para mim o considero como filho,pois tenho uma filha da mesma idade e concluindo o mesmo curso..coincidência kkkk
    Parabéns Xan!!!Felicidades e muita saúde..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANINHA AMADA REALMENTE UM CURTA MARAVILHOSO, MERECIA UM FILME ..... NOSSO ANJO LOIRO MERECE

      Excluir
    2. Obrigado irmã que o senhor Jesus faça mais obras maravilhosas em sua vida e de sua família.

      Excluir
  4. IRMÃO ALEXANDRE FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO MEU QUERIDO VC É 1000 OBRIGADO POR FAZZER PARTE DA MINHA VIDA TE ADOROOOOOO.
    UM BRINDE A VC FELICIDADESSS SEMPRE!!!!!!!!!
    ABRAÇOSSS CARINHOSOOSSS DANNY!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Danny sempre esse anjo, obrigado minha querida abração .

      Excluir
  5. XAN MEU ANJO, RECEBA DE TODOS NÓS O MAIOR ABRAÇO DO UNIVERSO E PARABÉNS ANJO LOIRO !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Irmão Magno e Vanda obrigado pelo presente fiquei emocionado também pelo vídeo . Tudo muito lindo .

    ResponderExcluir
  7. Xan, amigo:

    Desculpe o atraso! Resolvi voltar à estudar alemão e entrei direto no Nível Intermediário da PUC no Rio. Estou estudadndo para tirar 37 anos que parei de estudar a língua...

    Para você:

    """""" FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!! """"""

    QUE VOCÊ TENHA UM ANO REPLETO DE PAZ HARMONIA E AMOR!!!!

    ABRAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido te desejo em dobro o carinho !
      Abração

      Excluir
  8. PARABÉNS!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!
    POR SEU ANIVERSÁRIO.
    VOCÊ QUE É UMA PESSOA SUPER, HIPER ESPECIAL.
    (eu sei!!! super atrasado, mas é de coração...)
    BJO. BJO. BJO.
    Sunny.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado irmã pelo carinho sincero e saiba que é reciproco ,abração na paz do Senhor Jesus .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!