quinta-feira, 26 de março de 2015

THE HUMBLING "O ÚLTIMO ATO" FELICIDADESS MEU AMADO AMIGO IRMÃO ALEXANDRE!!!!!!!!!!

    

PORTUGUÊS & ESPAÑOL

Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

BAIXAR MINHATECA

BAIXAR MINHATECA: ESPAÑOL

   

AMIGOS ESPERO QUE APRECIEM MAIS ESTE FILME POIS HOJE É DEDICADO A UMA PESSOA MAIS QUE ESPECIAL MEU AMADO IRMÃO AMIGO ALEXANDRE.

MEU QUERIDO AMIGO IRMÃO ALEXANDRE NESTA DATA TÃO ESPECIAL GOSTARIA DE TE DESEJAR MUITAS FELICIDADESS MUITOS ANOS DE VIDA, MAS PRINCIPALMENTE QUE JESUS CRISTO CONTINUE CUIDANDO DE VOCÊ ONDE VOCÊ ESTIVER EM CADA PASSO DO SEU CAMINHAR.
ALEXANDRE HOJE ALÉM DE COMEMORAR EU AGRADEÇO, AGRADEÇO POR DEUS TE-LO COLOCADO EM MINHA VIDA MESMO A DISTÂNCIA SEI QUE ESTA AI SEMPRE QUE PRECISO ME AJUDA,VOCÊ JUNTAMENTE COM OS OUTROS SE TORNOU TÃO IMPORTANTE PRA MIM SABE DISTO SEI QUE ME OUVE E VOCÊ NUNCA DUVIDE ESTAREI AQUI PRA VOCÊ PARA O QUE PRECISAR.
VOCÊ QUE É UM HOMEM FORTE MAS PRA MIM É MINHA CRIANÇA MESMO SENDO CASADO KKKK MEU IRMÃO MEU AMIGO.
IRMÃO ALEXANDRE QUERO QUE JESUS LHE CONCEDA O MELHOR QUE VOCE TENHA UM DIA MARAVILHOSO JUNTO DOS SEUS E SENDO MUITO AMADO PELO GUILHERME.
OBRIGADO POR ME DEIXAR FAZER PARTE DA SUA VIDA E POR SER UMA PARTE DA MINHA QUE DEUS LHE ACRESCENTE MUITOS E MUITOSSSSSSSS ANOS.
FELIZ ANIVERSÁRIO ALEXANDRE!!!!!!!!!!!!!!
AMOOOOOOO VOCÊ DO FUNDOO DO CORAÇÃO!!!
HOJE É DIA DE COMEMORAR DIA DE CELEBRAR A VIDAAA UM BRINDE A VOCÊ ALEXANDRE!!!!!!!
QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS CAIA SOBRE VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.
FELICIDADESSS É O QUE LHE DESEJA TODOS AMIGOSS SEGUIDORES EQUIPE GAY DREAM POIS VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!
ABRAÇOSSS E BJUSS COM MUITOOO CARINHOOOO.......


7 comentários:

  1. Feliz aniversário fofinho,
    Que sempre consigas alcançar os teus sonhos mais queridos.
    Bjinho enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nosso senhor Jesus te dê em dobro tudo de bom que faz por mim minha querida obrigado por tudo irmã Zira.

      Excluir
  2. Parabéns bonitinho, sempre te digo o quanto tu és especial
    agora acredita em mim ?

    ResponderExcluir
  3. IRMÃO ALEXANDRE FALAR DE VC PRA MIM NUNCA ME CANSAREI SÓ POSSO DIZER AMOOO VC MEU AMIGO MINHA CRIANÇA PEÇO A DEUS SEMPRE QUE GUARDE VCS E HOJE AGRADEÇO POR MAIS UM ANO QUE VC COMPLETA NA PRESENÇA DO SENHOR MUITAS FELICIDADESS QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR MULTIPLIQUE MAIS E MAIS SOBRE SUA VIDA E DA SUA FAMILIA ESPERO QUE SEU DIA E SEU FIND SEJA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOO MINHA CRIANÇA.
    ABRAÇOSSS CARINHOSOSSSSS DANNY!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abração e obrigado minha querida gostei muito do presente .

      Excluir
  4. PARABÉNS ANJO LOIRO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE AMAMOS VC MUITO MESMO !!!! FELIZ ANIVERSÁRIO AMADINHO

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!