quinta-feira, 26 de março de 2015

Um dia muito feliz fofinho!!

   

Amigos, hoje, comemoramos uma data muito importante, estamos a festejar o aniversário do querido Alexandre, carinhosamente, conhecido por Xan. É, sem dúvida, um motivo para festejarmos, já que se trata de uma pessoa muito querida e amiga, sempre pronto a ajudar, sempre presente, enfim... alguém que todos gostariam de ter como amigo.
Fofinho, espero que este dia seja tudo aquilo que esperas e muito mais. Que te divirtas muito, como falamos... Que este seja apenas mais um, dos muitos anos que ainda iremos comemorar todos juntos, mesmo com um oceano pelo meio kkkkkkk
Que sejas sempre, imensamente, feliz, junto do Guilherme e do resto da tua família e amigos.

Parabéns Xan!!
Bjinho 

   

  


Só por curiosidade, os meninos deste vídeo, pelo menos, na época, eram mesmo namorados, participando de um programa de TV, onde se conheceram!
   
 

9 comentários:

  1. AFF PARABÉNS AMADO ANJO SEM VC NA MINHA VIDA NADA TERIA SENTIDO VC SABE DISSO, POR ISSO MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO E MESMO NÃO DEMONSTRANDO ISSO
    EM DETERMINADOS MOMENTOS SABE QUE SEMPRE TORCEREI POR VC, SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ
    TE AMO ALÉM DA VIDA , BJUS VANDA FLA

    ResponderExcluir
  2. VAMUS BORA GENTI COMEMORAR ESSA GRANDE FESTA COM TODA EQUIPE E FAMÍLIA GAY DREAM .....

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de festa de uma pessoa tão especial quanto você faço questão de participar, beijo e parabéns amigão .

    ResponderExcluir
  4. muitas felicidades nessa festa meu amigo mais que especial .
    feliz aniversário

    ResponderExcluir
  5. Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor. Que você confie sempre na sabedoria do Senhor e maravilhas acontecerão em sua vida.
    Curta bastante esse dia junto de quem você ama e é amado.
    Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  6. IRMÃO ALEXANDRE ZIRA ABRIU SUA FESTA COM CHAVE DE OURO UM DIA MUITO ESPECIAL ESTOU ME DIVERTINDO MUITO E AMANDO SEUS PRESENTES.
    TE DESEJO MUITAS FELICIDADES E QUE JESUS CRISTO CUIDE DE VC ONDE VC COLOCAR A PLANTA DO SEU PÉ MEU QUERIDO ESPERO QUE ESTEJA TENDO UM DIA MARAVILHOSO COM GUILHERME E QUE O FINAL DE SEMANA SEJA FANTASTICO BJUSSSS MEU QUERIDO AMIGOO AMOOOOOOOOOOOOOOO VC ABRAÇOSSSS DANNY!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela festa foi muito especial para mim me emocionei muito .

    ResponderExcluir
  8. Xan, meu docinho!!!!!!!!!!!!

    FELICIDADES!!!!!!! FELICIDADES!!!!!!! FELICIDADES!!!!!!!

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida , fica na paz do senhor Jesus
      abração

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!