segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cucumber - Muitas Felicidades Danny

   

Cucumber faz parte de um projeto de duas séries que se entrelaçam, sendo a segunda Banana. As duas foram criadas por Russell T. Davies e exploram a vida dos homossexuais no Século 21, contadas sob a ótica de diferentes gerações. Cucumber explora a vida do inglês Henry Best (Vincent Franklin), um homem de 46 anos que mantém um relacionamento, há nove anos, com Lance Sullivan (Cyril Nri). Após um encontro horrível, o destino dos dois acaba mudando.



    

4 comentários:

  1. AMADA ESPERO QUE CURTA CADA PRESENTINHO, TODOS FOI DADO COM CARINHO BJUS AMADA !!!! FELIZ NIVER

    ResponderExcluir
  2. ZIRA MUITOO OBRIGADOOO AMIGAAA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA, DA MINHA HISTÓRIA POR SER UMA CONSTANCIA EM MINHA VIDA, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC DO FUNDOOOOOOO DO MEU CORAÇÃOOOOO,TE ADOLOOOO, OBRIGADOOO PELO PRESENTEEE KKKK AMEII O CARTÃOO, BJUSSS CARINHOSOSSSS PRA VC DANNY!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como baixar pelo Toutbox? Não estou conseguindo, peço ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gladimi,
      para baixar pelo toutbox só tens que clicar no quadradinho com uma seta para baixo, em frente do nome do episódio É automático, carregas lá e começa a baixar.
      Bjinho

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!