sábado, 11 de abril de 2015

Entrevista Com o Vampiro - Presente de Aniversário para nossa querida Vanda



Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.



Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima amiga, alegre de um astral impressionante divido com você a festa deste dia e vê-la muito feliz é o que eu mais quero do fundo do meu coração.
Que nosso senhor Jesus faça mais essa obra em sua vida, para que  daqui para frente seja repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas.

Eu te amo, parabéns pelo seu dia e por quem você tem se tornado durante todos esses anos!

    

9 comentários:

  1. Gosto muito desse filme,parabéns Vanda .

    ResponderExcluir
  2. VANDA MINHA AMIGA QUERIDA QUE DEUS REALIZE TODOS SEUS OBJETIVOS QUE SEJA PRESENÇA CONSTANTE SEMPRE AO SEU LADO AMIGA.
    ESTA FESTA TA DE ARRASAR AMIGA VC MERECE.
    BORA QUE AINDA NO ACABOU NÃO TEM MUITO MAIS .
    VAMOS COMEMORAR É FESTA NA GAY DREAM.....
    BEJOSSS CARINHOSOSSS DANNY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMADINHA AMANDO A FESTA E PRNICIPALMENTE O CARINHO DOS AMIGOS SINCEROS !!!!

      Excluir
  3. Vanda sua festa está linda....você merece..
    és especial amiga...
    Muitas felicidades em sua vida e que Deus te abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADA ANINHA, VC É MAIS AINDA ANJO, BJUS E MUITO OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR COMIGO, MESMO QUANDO A MAIORIA ME DEUS AS COSTAS !!!!

      Excluir
  4. Felicidades, Vanda Fla!!!!!!

    Um mundo de amor, alegria e paz para você, minha querida!!!!

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUNNY AMADA MESMO SENDO NOVA EM NOSSA FAMÍLIA, SAIBA QUE NOSSO CARINHO POR VC É SINCERO... OBRIGADA AMADA !!!!

      Excluir
    2. Obrigada, Vanda, minha linda!!!!!

      Sinto-me honrada e super feliz por fazer parte desta família maravilhosa e incrível.

      A Vanda e a todos do Gay Dream, o meu carinho e apreço.

      Grande bjo. Sunny.

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!