segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gayby - Feliz Aniversário Querida Irmã Danny


Jenn e Matt são os melhores amigos da faculdade que estão agora na casa dos trinta. Solteiro por escolha, Jenn passa seus dias ensinando hot yoga e escrevendo recados para seu chefe. Matt é escritor de quadrinhos e não consegue superar seu ex-namorado. "Gayby" é uma comédia irreverente sobre amizade, envelhecer, sexo, solidão e a família que você escolheu.


 Feliz aniversário minha querida irmã Danny! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo!
Você é muito especial para mim minha querida, abração

Alexandre

    

4 comentários:

  1. Parabéns Danny!!!!
    Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que nosso senhor Jesus, faça mais obras maravilhosas em sua vida, e essa energia e carinho que sai de você seja eternamente. Amo seu jeito de ser, Feliz aniversário irmã é muito especial não somente para mim, mas para minha família.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NIVER AMADA, SUA FESTA FOI MARAVILHOSA !!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDOO IRMÃO ALEXANDRE SABE QUE ÉS MUITO IMPORTANTE PRA MIM JUNTAMENTE COM SEU ESPOSO GUILHERME E SUA FAMILIA.
    ÉS MUITO AMADO POR MIM E É UM GRANDE PRIVILÉGIO TER DIVIDIDO ESTE DIA COM VCS FOI LINDOOO UMA FESTAA LINDA MUITOOO OBRIGADOO IRMÃO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA E DE MINHA HISTÓRIA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC ALEXANDRE OBRIGADOOOOOOO POR TUDO TE ADOROOO!!
    EQUIPE GD VCS FORAM NOTA MIL OBRIGADOOOO AMOOO VCS FAMILIA BLOGS AMIGOSS OBRIGADO PELO CARINHO AMIGOS E SEGUIDORES MUITO OBRIGADO PELA LINDA FESTA VCS FORAM D+++++ ADOROOOOO VCSSS BJOSS GRANDESS EM TODOSSSSSSSS VCSSSS AMORRRR COM MUITO CARINHO DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!