quinta-feira, 30 de abril de 2015

"O CASAMENTO DE GORETE " FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMADO E QUERIDO ROGERIO

ENVIADO PELO MEU QUERIDO AMIGO ANDRÉ

    

Um garoto é rejeitado pelo pai por ser homossexual, sendo obrigado a abandonar a família e deixar um colega por quem está apaixonado. Décadas mais tarde, ele assume a identidade da extrovertida Gorete (Rodrigo Sant’Anna), dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto. Quando descobre que o pai está prestes a morrer, ela retorna à casa da família e descobre que, para receber a herança, é obrigada a se casar. Começa uma grande disputa para saber quem será o marido de Gorete.

BAIXAR PELO GAVITEX

 
 BAIXAR PELO MINHATECA

 

AMIGOS O FILME DE HOJE É DEDICADO A UM AMIGO MUITO ESPECIAL O ROGERIO QUE COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA.
ROGERIO FAZER PARTE DE SUA VIDA É UM PRIVILÉGIO ME SINTO MUITO HONRADA POR TE-LO EM MINHA VIDA PRIVADA E AQUI NA GAY DREAM.
MEU QUERIDO AMIGO NESTE DIA TÃO ESPECIAL QUERO QUE JESUS CRISTO DERRAME BENÇÃOS DOS CÉUS EM SUA VIDA E CUIDE SEMPRE DE VOCÊ.
QUE VOCÊ TENHA MUITA SAÚDE, PAZ,AMOR,PROSPERIDADE ,FÉ,E ACIMA DE TUDO QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ AO LONGO DO SEU CAMINHAR.
ROGERIO HOJE VAMOS CELEBRAR E JUNTOS VAMOS BRINDAR, BRINDAR A VIDA A SUA VIDA ENTÃO BORA COMEMORAR KKKKK......
É FESTA NA GAY DREAM MINHA GENTE VAMO SE EMBORA NADA DE FICAR PARADO.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!!!!!!!
É O QUE TE DESEJA TODOS SEGUIDORES, AMIGOS E EQUIPE GAY DREAM!!!!!!!!

ABRAÇOSSS E BEIJUSSSS AMOOOOOO VC..........

2 comentários:

  1. Parabéns irmão Rogerio, esse filme é bastante divertido abração .

    ResponderExcluir
  2. AMIGO QUERO TE DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO VC MERECE O MELHOR SEMPRE É UM AMIGO MARAVILHOSO TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!