quarta-feira, 29 de abril de 2015

OBRIGADO PELO IMENSO CARINNHO FAMILIAS AGREGADAS EQUIPE FANTASTICA GAY DREAM MAÇÃ, GANGUE, ESPAÇO K, AMIGOS, SEGUIDORES, E A TODOSS QUE FIZERAM DESTE DIA INESQUECIVEL MUITOOO OBRIGADOOOO!!!


GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PRIMEIRAMENTE A DEUS POR ME DAR A HONRA DE TER TODOSS VCS EM MINHA VIDA , EQUIPE ,AMIGOS,SEGUIDORES,FAMILIA GAYDREAM.
AOS BLOGS AMIGOS QUE FIZERAM DESTA TAMBÉM UMA FESTA LINDA E MUITO ESPECIAL PRA MIM.
OBRIGADO FAMILIA MAÇÃ!!!!!!!!!!
OBRIGADO AMIGOS DA GANGUE !!!!!!!!!!!
OBRIGADOO SPAÇO K !!!!!!!!!!!
VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO É UMA FELICIDADE IMENSA PODER DIZER QUE TENHO VARIOS AMIGOS E QUE CADA VEZ A FAMILIA CRESCE MAIS E SOU IMENSAMENTE FELIZ E MUITOO ABENÇOADA POR ISTO OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA E ME PERMITIREM FAZER PARTE DAS VOSSSAS.
AMIGOS VISIVEIS E AQUELES QUE PASSAM APENAS MUITO OBRIGADO AQULES QUE ESTIVERAM EM TODOS OS CBOX FOI UMA FESTA LINDA OBRIGADO SÓ FALAR JA CHORO QUE NEM MANTEIGA DERRETIDA KKKKK, OBRIGADO BEIJOSS NO FUNDO DO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS COM MUITO AMOR E CARINHOOOOO DANNY.
É MUITOOO GRATIFICANTE FAZER PARTE DE TODA ESTA FAMILIA OBRIGADOOO A TODOSSS!!!!!!!
AQUI VOU DEIXAR ALGUNS PRESENTINHOS FORA OS QUE GANHEI GENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TODOSSSSSSSSS BRIGADOOOOOOOO AMOOOOO VCSSSSSS.
SEMPREEEEEEE!!!!!!!!!!!!
BLOG MAÇÃ PROIBIDA
LALA, RUB, LILY E TODOSS DE LA MUITOOO OBRIGADOOO AMOOOO VCS MINHA FAMILIA AMADAAAA!!!!!!!!!!!
OBRIGADOOO POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA POR ESTAREM COMIGO EM MOMENTOS DIFICEIS SIMPLISMENTE POR SEREM FAMILIA GRANDE BEIJO DANNY.



LILY




VISITEM O BLOG DA MAÇÃ E VEJAM QUE PERFEITO FEITO COM MUITOOOO AMORR PRA VOCÊ:


LINK MAÇÃ



GANGUE DOS LIVROS HOMO

NOSSA QUERIDA E AMADA GANGUE SÓ TENHO QUE AGRADECER PELA FESTA LINDA QUE RECEBI E PELOS AMIGOS QUE ALI CONQUISTEI KIKO RUB REVISORES ENFIM TODA EQUIPE E SEGUIDORES VCS SÃO D+++ OBRIGADO PELO IMENSO CARINHO AMADA GANGUE POR TUDO AMIZADE E CARINHO SÃO TESOUROS QUANDO ACHAMOS TEMOS QUE GUARDA -LOS COMO A NÓS MESMOS ADOROOOO VCS MEUS QUERIDOSS AMIGOSS OBRIGADOO POR TUDOOO GRANDE BEIJOOOOOOOOO ABRAÇOSSSSSSSS IMENSOSSSS COM MUITOOO AMORR E CARINOOO A TODOSSSS DANNY.


LIVRO MARAVILHOSOOO QUE GANEI DA GANGUE ESTA LA NA PAGINA DA GANGUE OS VISITEM E CONFIRAM MARAVILHOSOOO:

LINK DA GANGUE


ESPAÇO K
KATIA GOSTARIA DE TE AGRADECER POR MAIS UMA RECORDAÇÃO MAIS UM ANO MUITOOOO FELIZ AMEIII O VIDEOOO MUITOOO OBRIGADO PELO SEU CARINHO E DE TODA EQUIPE DO ESPAÇO K ME SINTO PRIVILEGIADA POR TANTO CARINHO MUITO OBRIGADOO DE CORAÇÃO HOMENAGEMMM MUITOOOO LINDAAAA OBRIGADOOOOOO BEIJOSS NO CORAÇÃOOOO DANNY.

VISTEM O SPAÇO K E VEJAM O HOMENAGEM COMPLETA LINDAAA.
LINK ESPAÇO K


EQUIPEGAY DREAM

EQUIPE GAY DREAM O QUE DIZER PRA VCS APENAS OBRIGADOOOO QUE AMOOOO VCS É POUCO QUE FICA AQUI MAIS UMA VEZ MEU ETERNO CARINHO E ADMIRAÇÃO PRA CADA UM DE VCS MUITO OBRIGADOOOO FESTAAA MARAVILHOSAAAA BRIGADOOOOOOOOOOOOOOO QUE JESUS CRISTOOO ABENÇOE CADA UM DE VCS OBRIGADO FESTA PERFEITA CONTEM COMIGOOO SEMPRE OS AMOOOO BEIJOSSS ABRAÇOSSS E MUITOOOO AMORRRRR PRA VCSSSS DANNY.
OBRIGADO EQUIPE GAY DREAM DO FUNDO DO CORAÇÃO BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



AMIGOS AMOOOO VCSSSS E SABEMMM DISTOO BJÃO DANNY!!!


SEGUIDORES SEMPRE AQUI PRA VCS BJUSS E ABRAÇOSSS DANNY!!!!!!!!
A TODOSS ABRAÇOSS E BJUSSS COM MUITOOOO AMORRRR.......







2 comentários:

  1. GENTEE TO TÃO FELIZ QUE PARECE QUE VOU EXPLODIR KKKK EU SÓ QUERO QUE DEUS ABENÇOE MEUS AMIGOS GRANDEMENTE E AQUI EU EU GOSTARIA DE AGRADECER AOS BLOGS AMIGOS PELA LEMBRANÇA E PELO CARINHO PARA COMIGO MEU MAIS SINCEROOO OBRIGADOOOO AMOOO VCSSS.
    MAÇÃ :
    EU AMOOOO VCS OBRIGADOOO POR EXISTIREM EM MINHA VIDA RUB LILY LALA OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS MESMO ME AJUDANDO A SUPERAR MOMENTOS DIFICEIS HORAS BOAS E RUINS MUITOOO OBRIGADO E RAQUEL ADOROOOO VC E FRAN E ELEMENTO X TAMBÉM GRANDE BJOOOOOA TODA ESTA FAMILIA QUE AMOOOOOOO D+++++++++.
    GANGUE:
    KIKO MUITO OBRIGADO OLHA O RUB AI TENHO GRANDES AMIGAS NA REVISÃO DA GANGUE INCLUSIVE MINHA ZIRA ESTA MINHA IRMÃ KKKKK GENTE PEGUEI VCS KKKKK OBRIGADO APRENDI A RESPEITA-LOS E A GOSTAR D++++ DE VCS MAS SÃO PESSOAS FANTASTICAS E TENHO PRA VIDA E SÓ TENHO QUE AGRADECER OBRIGADOOO GANGUE QUERIDAAAAAA AMOOOO VCSSS.
    ESPAÇO K
    KATIA SEMPRE PRESENTE FEZ UM VIDEO LINDOOOO AMEIII GOSTARIA DE AGRADECER SEU CARINHOOOO PARA COMIGO SEMPRE AQUI FICOU MUITO LINDO MESMOOO BRIGADÃO AMEIII OBRIGADAAA A VC VC É UMA QUERIDAAAA E SABE DISTOOOO BJOOOOO GRANDEEEEE.
    EQUIPE E FAMILIA GAY DREAM NEM SEI O QUE DIZER ALÉM DE OBRIGADOOOOOA MOOOVCS VCS SÃO IMPORTANTES PRA MIM ESTÃO SEMPRE COMIGO AMOOOOOOOOO VCS MINHAS CRIANÇAS OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELA FESTA LINDAAAAAAAAAAAA E PELO CARINHO QUE TEM POR MIM.
    MEU AMIGOS QUERIDOSS SÓ TENHO QUE AGRADECER OS AMOOOO E QUERO PEDIR A DEUS QUE OS ABENÇOE GRANDEMENTE AMOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSS.
    SEGUIDORES DA GD MUITO OBRIGADOOOO POR TUDO VCS SÃO MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSS TENHOOO MUITO ORGULHO DE VCS.
    ENFIM SÓ QUERO DIZER OBRIGADO JESUS PELA LINDA FESTA PELOS GRANDES AMIGOS E POR TUDO QUE ONQUISTEI ATÉ AQUI;
    UM BRINDE PRA TODOSSS VCSSS POIS SÃO MEGA ESPECIAIS NÃO IMPORTA O BLOG IMPORTA O AMOR E NOSSA CHOREIIIIIIII D+++++++++++ POIS OS CONSIDERO A TODOSSS SEM DISTINÇÃO MINHA FAMILIA BEIJOSSSSS ENORMESSSSS DANNY;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, eu é quem agradeço por você me deixar fazer parte de sua vida e que mesmo com os contratempos poder contar com sua compreensão, por me aceitar como sou, sempre aí disponível e com uma palavra amiga.
      Que você seja muito feliz e continue alegrando nossos corações, mesmo que seja virtualmente.
      Felicidade amiga e beijos no coração.

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!