segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sem Gravidade... Sem Cérebro... 2014 Space Station 76 (Feliz Aniversário Amada Danny)


Em uma versão anos 70 do futuro, um grupo de pessoas e robôs vivendo em uma estação espacial enfrentam um tumulto com a chegada de uma nova capitã assistente, espalhando tensão.




Amada Danny, Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.
Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim.

Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre!

 

5 comentários:

  1. A sua amizade faz de mim uma pessoa melhor, mais segura e confiante. Você acredita em mim, torce por mim, e quer a minha felicidade. E quando temos alguém que nos ama de verdade e quer o nosso melhor, a alma sente uma energia que não nos deixa parar. Minha amiga, mesmo distantes, , tenho orgulho de dizer que você continua ocupando o mesmo espaço cativo no meu coração e na minha memória. E em dias especiais como hoje, dia do seu aniversário, é que me lembro de você ainda com mais carinho e gratidão.Obrigada e parabéns por ser a pessoa maravilhosa que você é. Que a sua nova idade e o seu novo ano de vida lhe tragam muitas felicidades! Te adoro!
    Vanda Fla

    ResponderExcluir
  2. Querida Danny PARABÉNS!!!!!!
    Que Deus te conceda muitas alegrias e a realização dos seus desejos.
    És uma amiga especial e muito querida.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Danny, que seas muy feliz. Besos

    ResponderExcluir
  4. Danny!!!!!

    Muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida que se inicia!!!! Parabéns!!!!!!

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir
  5. VANDA O QUE DIZER PRA VC MINHA QUERIDA AMIGA ADOROOOO VC AMOOOOO SUA FAMILIA É GENTE PRIMEIRO VEIO ELA AGORA TENHO TODOSS PACOTE COMPLETO ATÉ SEU AMADO ME LIGOU NO MEU NIVER PAI DA VANDA KKKKK ENTÃO AMIGA TE ADOROOOO ADOROOO TODOSS AI E AMIZADE A GENTE GUARDA COMO UM TESOURO PRA CONSERVAR PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS BJUSSS AMIGA PRA VC E TODA SUA FAMILIA INCLUINDO AMANDA .
    MENINAS SUNNY M.LUISA ANA NEM SEI O QUE DIZER PRA VCS APENAS QUE OBRIGADO É POUCO MAS QUE DEUS CUIDE SEMPRE DE VCS OBRIGADO PELA AMIZADE E PELO CARINHO BJOKAS MENINAS ABRAÇOS GD AMORR DANNY!!
    EQUIPE OBRIGADO VCS ESTÃO ARRRASANDOOO FESTA BATEU UM BOLÃO BJÃO DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!