terça-feira, 12 de maio de 2015

Castelos de Papel (Castillos de Cartón) "MEU QUERIDO DIOGO FELIZ ANIVERSÁRIOOO AMO VOCÊ!!"


“Castelos De Papel” é a história do triângulo amoroso formado por estudantes de Belas artes. María José estuda pintura na Faculdade de Belas Artes em uma grande cidade. Certa manhã, enquanto se prepara para a aula, Jaime, um de seus companheiros, desenha seu retrato sem que ela perceba. Junto a ele, admirando sua capacidade para o desenho, está Marcos, o aluno mais talentoso de sua turma. María José espera que Jaime dê-lhe de presente o retrato, mas depois de mostrar, inesperadamente, o guarda. María José, Jaime e Marcos compartilharão sua paixão pela pintura e algo mais, uma história de amor que durará até que devam enfrentar o mundo real.



BAIXAR VIDEO PELO MINHATECA

Baixar pelo Minhateca

BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO GAVITEX

MEU QUERIDO E AMADO DIOGO NESTA DATA TÃO ESPECIAL,QUERO LHE DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO.
QUE DEUS SEJA SEMPRE UMA CONSTANTE EM SUA VIDA CUIDANDO SEMPRE DE VOCÊ EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ VÁ.
ESPERO QUE VOCÊ PASSE UM DIA MUITO FELIZ E ABENÇOADO JUNTO AS PESSOAS QUE LHE AMAM E LHE QUEREM MUITO BEM.
DIOGO OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA COMPREENDO SUA AUSÊNCIA SINTOO SUA FALTA D+++ MAS É POR UM MOTIVO JUSTO ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ MEU BEBÊ REBELDE.
QUE DEUS REALIZE TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO MEU QUERIDO AMIGO DERRAMANDO BENÇÃOS CONSTANTES SOBRE VOCÊ.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
É O QUE TE DESEJA TODOS AMIGOS SEGUIDORES E EQUIPE GD!!






MEU AMADO DIOGO OUVI ESTA MUSICA E GOSTEI MUITO QUERO DEDICAR A VOCÊ NESTE DIA TÃO ESPECIAL ESPERO QUE GOSTE.



BEIJOSS COM MUITOO AMORRR E CARINHOOOO.....

2 comentários:

  1. Felicidades hoje e sempre meu querido parabéns . Abração fica na paz do senhor Jesus .

    ResponderExcluir
  2. DIOGO MEU BEBÊ QUE TEUS DERRAME RICAS BENÇÃOS SOBRE VC.
    QUE VC CONTINUE SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA Q ÉS SÓ + JUÍZO KKK OK VC ME FAZ MUITA FALTA TE ADOROOO E SABE DISTOO.
    SEJA IMENSAMENTE FELIZ MAS SE NO PUDER SER O TEMPO TODO AGARRE OS MONENTOS DE FELICIDADE POIS ELES SÃO JÓIAS RARAS TE AMOOOOO BJUSS COM MUITO AMORR DANNY!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!