quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fake - Feliz Aniversário Thaís!

    

Fake é uma ova baseada no manga, do género shõnen-ai, criado por Mato Sanami e publicado pela editora Seiji Biblos. Está ambientada na cidade de Nova Iorque e acompanha a história de dois detectives da NYPD (Departamento de Polícia de Nova York), Dee Latner e Randy “Ryo” McLain. Dee está apaixonado por seu parceiro, Randy, a quem chama por Ryo, já que esse é o seu nome em Japonês. Em suas primeiras férias juntos, viajam para um hotel de Inglaterra, onde Dee tenta conquistar o seu amigo. Ambos acabam por se ver envolvidos na investigação de misteriosos assassinatos.


   

Fake es una serie de manga del género shōnen-ai creado por Mato Sanami y publicado por la editorial Seiji Biblos. Está ambientado en Nueva York y trata sobre dos detectives, uno estadounidense y otro japonés. El primero, Dee Latener, está enamorado de su pareja policial, Randy McLane, a quien apoda Ryo, ya que ese es su nombre en japonés. En las primeras vacaciones compartidas, aunque no son pareja, van juntos a un hotel de Inglaterra, donde Dee trata de enamorar a su amigo. Ambos se ven involucrados en un caso de asesinatos en serie.


   


7 comentários:

  1. Thaís!!!!!!

    Desejo-lhe um mundo de bênçãos. Que o Senhor Deus ilumine sua vida para que tu possas realizar todos os seus sonhos.
    Minha querida!!!!! Muitas felicidades, amor e paz!!!!!

    Feliz Aniversário!!!!! Com carinho. Sunny.

    ResponderExcluir
  2. Equipe Gay Dream!!!!!

    Obrigada pelo ova!!!! Parece ser muito interessante.

    Bjos meus amados. Sunny.

    ResponderExcluir
  3. THAÍS AMADA ATRASADO MAIS NÃO ESQUECIDO LINDA, BJUS E QUE COM SUA JUVENTUDE CONSIGA REALIZAR TODOS SONHOS ALMEJADOS , BJUS EU E A EQUIPE GAY DREAM AMAMOS VC .

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias Equipe Gay Dream. Por compartir. Gracias por todo el trabajo que hacen.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas! Vocês não imaginam como fiquei feliz em ver esse post....Muito obrigada mesmo pelo carinho...não se preocupe com o atraso Vanda, rsrs eu estou super atrasada em responder, trabalhei muito esses dias, mas graças a Deus estou aqui e agradeço a ele por mais um ano de vida. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vanda, você acertou em cheio no anime que escolheu para meu cartão rsrs sou apaixonada por Orenchi, talvez você deve ter percebido isso lá no blog né rsrsrs beijos, beijos, beijinhos.... ♥

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA THAÍS QUE VC SEJA IMENSAMENTE FELIZ AMIGA TE DESEJO TD DE BOM Q DEUS REALIZE OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO!!
    BJOKASSSSS CARINHOSASSS DANNY!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!