sexta-feira, 1 de maio de 2015

Fujimi Orchestra - Feliz Aniversário Edigar!

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Ao ouvir o som de um violino enquanto caminha pela rua, Tounoin Kei, um belo maestro, se encanta de tal modo que decide encontrar o violinista que dá vida à linda canção, porque acredita que se foi capaz de se apaixonar pela música, também se apaixonaria pelo músico. Apesar de ser contada em forma de flashback, a história é consistente e ao mesmo tempo amena, relatando o jovem violinista, Yuuki Morimura, a garota por quem ele se apaixona e a paixão dessa garota pelo maestro, que por sua vez é apaixonado por Yuuki e fará de tudo para trazê-lo para perto de si, inclusive plantar ódio no coração do jovem músico para chamar-lhe a atenção.



   

La orquesta sinfonica Fujimi Block numero 2 esta compuesta de musicos aficionados dirigidos por el tímido Yuuki Morimura. No tenían grandes dotes musicales pero la llegada del brillante director Kei Tounoin comporta una nueva chispa en la mirada de todos.


Kei es a la noche lo que Yuki al día. Mientras Yuki dirige con calma y gentileza, Kei lo hace con la fuerza de un dictador. A pesar de esta diferencia, la orquesta Fujimi brilla con más intensidad bajo la dirección de Kei.

Kei se entera por medio de una de las chicas [la petendida de Yuuki] que Yuuki era homosexual, lo que era totalmente erroneo. Asi que Kei decide tomar a la fuerza a Yuuki en su departamento pero Yuuki opone resistencia ante el ataque sexual.

5 comentários:

  1. Feliz Aniversário Edigar!
    Que tenhas um dia muito feliz, com tudo o que mais desejares.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Feliz cumpleaños Edigar. Que lo hayas muy bien.
    Muchas gracias por la Ova. Besos

    ResponderExcluir
  3. Que nosso senhor Jesus conceda seus mais belos desejos irmão .

    ResponderExcluir
  4. Edigar!!!!!

    Que as bênçãos do Senhor Deus esteja contigo!!!!! Parabéns!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. EDIGAR MEU QUERIDO FELICIDADESSSS PRA SEMPREE TE ADOROOO!!!!!!!!!
    ABRAÇOSSS E BEIJOSSSS DANNY!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!