sábado, 9 de maio de 2015

Viharsarok (Land of Storms) - Terra de Tempestades - Dedicado ao amigo Kiko e nosso Rei


Ótima legenda


Szabolcs, um jovem jogador de futebol húngaro, joga para um time alemão e tem uma boa amizade com seu colega de quarto Bernard , depois de perder um jogo e brigar com Bernard , Szabolcs decide voltar para a Hungria.
Em busca de um novo começo na vida, então conhece Áron, um aprendiz de pedreiro da aldeia vizinha, juntos eles renovam a fazenda em ruínas e em pouco tempo a relação de amizade vai se transformando em um caso de amor.

Download pelo Storage

Download pelo Box

Download pelo Media 


Kiko meu rei  desejo-te todas as alegrias e felicidades que esse teu coração tão lindo merece.  anjo, és muito especial para mim, que nessa nova etapa de sua vida espero que sua meta de vida, tenha sido alcançada . Bjus amado.


Vanda Fla

9 comentários:

  1. Como se todo mundo falasse alemão... Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMADINHO NEM EU FALO VIU, MAS AGRADEÇO QUEM TENTOU E FEZ O POSSIVEL, PARA PASSAR PARA TODOS, EU REALMENTE FICO AGRADECIDA, MAS QUANDO SAIR UMA LEGENDA MELHOR, CLARO QUE COLOCAREMOS AQUI, E CLARO SE SAIR EM ALGUM SITE QUE VENDE, NOSSA EQUIPE COMPRARÁ ASSIM COMO FAZEMOS EM MUITOS .

      Excluir
  2. 1- Tinha muita expectativa para ver este filme e me decepdionei.

    2- Independente da quase "grosseria" do anônimo acima, não existe praticamente legenda em português. Só deu acompanhar o filme porque eu consegui ler 50% da legenda em alemão...

    3- Procurei legenda em qualquer língua para este filme. Não encontrei....

    ResponderExcluir
  3. Realmente legenda é complicada a que achei tempo atrás estava incompleta e com vários erros,espero que um dia saia uma boa legenda para eu rever esse filme.E parabéns a toda equipe;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO ESSE JÁ TA COM OUTRA LEGENDA, PODE BAIXAR E REVER ESSE FILME . COMPRAMOS O FILME COMO DISSE ANTES . AGORA TA TODO LEGENDADO .

      Excluir
  4. Filme interessante, tem poucos diálogos e uma historia até que bonita, porem tudo é arruinado com um final medonho, uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO AMADO TINHA TUDO PARA SER BOM, MAS PARECE QUE FILME DA TEMÁTICA GLS TEM COMO OBRIGAÇÃO FINAIS ASSIM PARECE ATÉ QUE É UM TIPO DE PUNIÇÃO SEI LÁ VAI ENTENDER ESSES DIRETORES MALUCOS E SEM CRIATIVIDADES OU SENSO DA REALIDADE ATUAL QUE VIVEMOS .

      Excluir
  5. o filme tinha tudo para render e entrar para minha galeria de favoritos, mas o final decepcionou .

    ResponderExcluir
  6. Já existe a legenda em espanhol no APOLO CINE. Não sei se está completa. Comparando com a legenda em alemão, a em espanhol é a tradução dessa (na parte que eu vi. Ainda não vi o filme todo com a legenda em espanhol....)

    http://apolocine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!