quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Beira-Mar 2015 - Feliz Aniversário Rodrigo


Martin (Mateus Almada) viaja ao litoral do Rio Grande do Sul para visitar parentes distantes e convida Tomaz (Maurício José Barcellos) para acompanhá-lo. O rapaz aceita a proposta de imediato, na esperança de reaproximar-se do amigo. Vivendo por dias em um universo à parte, o da viagem, os jovens exploram suas diferenças,
refletem sobre o distanciamento surgido entre eles e se permitem a experiência de um interesse romântico. O mar, frio e revolto no inverno, é elemento essencial na composição desta jornada pessoal — os personagens isolam-se em uma casa de vidro na praia.



   


7 comentários:

  1. Muitos parabéns Rodrigo!
    Que este dia seja tudo o que esperas e muito mais.
    Espero que sempre sejas muito feliz.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO PARABÉNS AMADO ..... E CURTA ESSE DIA BASTANTE AO LADO DE SEU AMOR !!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO MUITA SAÚDE E PAZ !

    ResponderExcluir
  3. Ei pessoal, se possível postem o filme THE ONE (2011)
    http://www.imdb.com/title/tt1681371/
    E eu gostaria de saber quem é o terceiro casal que aparece no topo do site. Um casal da série Brothers & Sisters, outro da novela e o terceiro, quem são ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricio meu querido o rapaz que estava legendando esse filme perdeu o pai há pouco tempo, iriamos comprá - lo e postá lo aqui, assim que ele terminar postaremos . quanto ao casal é de uma série que temos aqui no blog The New Normal

      http://gaydreamfilmes.blogspot.com.br/search/label/S%C3%89RIE%20THE%20NEW%20NORMAL

      Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie (Georgia King), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania (Bebe Wood), fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane (Ellen Barkin), a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.

      Ótima série recomendo

      Excluir
    2. Xan, obrigado pela atenção. Lamento pela perda do rapaz, muita força e fé para ele nesse momento difícil.
      Adoro o blog !!!! Abraços,

      Excluir
  4. Irmão Rodrigo, se temos Deus temos tudo esse é nosso maior presente, que Deus te abençoe meu querido Feliz Aniversário irmão !

    ResponderExcluir
  5. Amor feliz aniversário, parece que foi ontem que nos conhecemos e obrigado equipe gay dream por fazer esse momento especial para gente . vou assistir o filme agora , mas pela capa parece maravilhoso .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!