terça-feira, 8 de setembro de 2015

Devaneios - Muitos Parabéns Fofinho!!

    

Devaneios é uma web série de temática gay, que gira em torno de Adam, um jovem trabalhador, de 20 anos, que mora com os pais, na cidade de Starlight Shores. Um rapaz, aparentemente, comum, que trabalha e ajuda a cuidar da mãe doente. No entanto, o passado é um assunto que parece mexer com ele. Ele vê toda a sua tranquilidade desaparecer com o retorno de Tony, um rapaz com quem se envolveu no passado. Esse fato vai trazer lembranças atordoantes, até então enterradas, profundamente, em sua mente. Como ele será capaz de lidar com isso?



Nesta web série, produzida com The Sims 3, não se ouve as falas dos personagens, é preciso ler. Todos os episódios têm musica de fundo e as falas estão como legenda. 
A história é muito bonita e envolvente, que nos fala de uma história de amor interrompida, por diversos motivos, mas que vai ter uma segunda chance, alguns anos depois.
Espero que todos gostem da prendinha do Cris!!

    

    

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário Amigo!
    Espero que ao receberes todas estas prendinhas te encontres melhor e mais feliz e percebas o quanto gostamos de ti e sentimos a tua falta.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Irmão Cristiano, com cada presente de hoje, saiba o quanto gostamos de ti meu querido, feliz aniversário jamais esqueça que é super herói . Nosso super Herói .

    Deus tem uma Resposta

    Você diz: "Isso é impossível"
    Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

    Você diz: "Eu já estou cansado"
    Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

    Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
    Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: "Não tenho condições"
    Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

    Você diz: "Não vejo saída"
    Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: "Eu não posso fazer"
    Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

    Você diz: "Estou angustiado"
    Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

    Você diz: "Não vale a pena"
    Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

    Você diz: "Eu não mereço perdão"
    Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: "Não vou conseguir"
    Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

    Você diz: "Estou com medo"
    Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

    Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
    Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

    Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
    Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

    Você diz: "Não tenho fé"
    Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

    Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
    Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Cris!!!
    Como todos seus amigos, desejo tudo de melhor em sua vida.
    Deus te abençoe e proteja sempre...
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!