terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jovens Vingadores - Nosso Presente Para o Cris - Feliz Aniversário - Série Completa de Hqs de 1 ao 15

 

Jovens Vingadores (Young Avengers), um grupo de adolescentes, alguns com poderes especiais e outros não, que eram fãs dos Vingadores e decidiram se reunir depois que o grupo dos grandes herois se desfez há alguns anos. No decorrer da trama, porém, vamos vendo que a maioria desses garotos e garotas têm laços bem mais profundos com os Vingadores que a maioria poderia imaginar.






 http://lh6.ggphtCris

 Que nesse dia meu irmãozinho caçula toda alegria de outrora 
esteja ao seu redor, você merece minha criança crescida, saiba que tenho muito orgulho de você e sei que algum dia estaremos todos juntos novamente, te amo mais te amo muito e jamais
desistirei de você, sempre me viu como um super herói mais na verdade você que sempre foi o meu  . ( Magno)

 


3 comentários:

  1. Linda postagem, Magno (Dean).

    Mais uma vez, Cristiano: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dean!!!!!! Pela postagem show!!!!! Bjos. Bjos. Bjos.

    Parabéns!!!!!! Cris!!!!!! Uma vida repleta de amor, paz e alegrias. Mil Bjos Lindo!!!!!

    Com carinho. Sunny.

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem foi graças a nossa querida irmã Zira e foi um presente que nosso irmão querido Cristiano estava louco por ele . espero que em breve ele possa curtir esse belo presente .
    Obrigado irmã Zira, e feliz aniversário irmão .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!