sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Last Tango in Halifax

   

Esta série traz-nos a história de Celia Dawson e Alan Buttershaw, que foram namorados há 60 anos. Separados pelo destino, cada um seguiu seu caminho, constituindo famílias e se estabelecendo profissionalmente. Agora viúvos, eles se reencontram via Facebook. Então, combinam se encontrar, para colocar a conversa em dia, mas logo descobrem que ainda estão apaixonados um pelo outro, decidindo iniciar um novo relacionamento.
No entanto, quando Caroline e Gillian, as filhas de Celia e Alan, se conhecem, sentem uma antipatia instantânea, que se torna ainda maior quando descobrem que podem se tornar irmãs.

    

    

Paralelamente à história central, há a história das filhas dos antigos namorados. Caroline, filha de Celia, está a passar por uma fase complicada em sua vida privada, estado a se divorciar. Entretanto, uma relação de amizade, no trabalho, com outra mulher, começa a se tornar algo mais e Caroline não sabe bem como se sentir ou como lidar com esses novos sentimentos. Quando, finalmente, decide assumir esses sentimentos, vai encontrar oposição dentro da própria família, no entanto, o amor vai falar mais alto e Caroline e Kate vão iniciar um relacionamento.


 










Esta série é muito boa, com uma história que os vai prender. É pequenina, com apenas 6 episódios por temporada, por isso rápida de assistir. Espero que todos gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!