quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A Guerra dos Rocha (2008) - Feliz Aniversário Pedra!

     

Dina Rocha é uma engraçada e divertida velhinha que não tem para onde ir e que vive sendo rejeitada por seus três filhos: Marcos Vinicius, César e Marcelo. Ela vê seus filhos crescidos, bem-sucedidos e casados e, agora, para eles, ela é apenas um encosto. Mas o destino prepara uma cômica e hilária surpresa para essa família: de repente, os três filhos, preocupados com o sumiço da mãe, recebem uma notícia de que ela poderia ter sido atropelada por um caminhão. Entretanto, ela estava vivendo inúmeras aventuras ao lado de uma antiga amiga sua, a atrapalhada Nonô, afinal as duas estavam seqüestradas por dois bandidos que de maus não tinham nada. Porém, por trás desse pano de fundo cômico, existe uma lição de moral séria e dura.




A Guerra dos Rocha é um filme do gênero comédia, do ano de 2008, de direção de Jorge Fernando e com o ator Ary Fontoura como protagonista. É um remake do filme argentino Esperando la Carroza (1985).



Uma comédia bem maluca e divertida, para alegrar o restinho do nosso ano. Esperamos que gostes Pedra, assim como todos os nossos seguidores!


Um comentário:

  1. Muitos Parabéns Pedra!
    Espero que este dia esteja a ser tudo aquilo que desejas e muito mais, sempre junto das pessoas que amas e te amam. Muitas Felicidades!!
    Bjinho

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!