quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jenny's Wedding (O Casamento de Jenny) - 2015

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

O casamento de Jenny, do escritor e diretor Mary Agnes Donoghue, mostra a saída do armário de Jenny e seu desejo de casar com uma mulher, sua colega de quarto.

Jenny Farrell (Katherine Heigl), tem uma vida feliz ao lado da namorada, Kitty (Alexis Bledel). Jenny quer se casar, mas sua família nem imagina que ela é lésbica. De volta à casa onde cresceu, Jenny tem a difícil tarefa de revelar sua homossexualidade e lidar com a forma como cada um de seus entes queridos reagem.

    



Estrelado por Katherine Heigl como Jenny, o filme lida com muitas das questões relevantes dos últimos meses: direitos LGBT, a aceitação cultural, o apoio de uma parceira amorosa (interpretada por Alexis Bledel), quando precisa enfrentar uma batalha duríssima, ao revelar à família que irá casar com uma mulher.

    
    

Jenny ha llevado una vida abiertamente gay con todo su entorno excepto con su tradicional familia. La vida de todos se tambaleará después de que Jenny decida formar una familia y casarse con la mujer que hasta el momento pensaban que solo era su compañera de piso.




 

Um comentário:

  1. Lindo! E o que mais gostei foi como a noticia fez todos da familia repensar os relacionamentos com outras pessoas ,amizades ,e procurar o melhor para eles mesmos. Bjão e Boas festas amigos!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!