sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Copan - Feliz Aniversário Rose Morticia!

   

Copan é uma websérie LGBT descontraída e muito divertida, sobre 5 amigos tentando entender como é morar sozinho, pagar contas, se apaixonar pela pessoa errada, se aceitar e se descobrir. Quem nunca?

    

Bianca, Gustavo, Juliano, Maria e Paula são cinco amigos, que vivem no mesmo prédio, e que se reúnem em casa de um deles, sempre que podem, para falar do seu dia, seus desgostos, suas vitórias... 
Bianca é uma aspirante a escritora que, por não conseguir trabalho na sua área, acaba tendo que aceitar trabalhos que não gosta, para poder pagar as contas, já que a alternativa seria pedir ajuda ou voltar para casa da mãe. 

Maria é irmã de Bianca e, pela primeira vez, enfrenta a mãe e a sua própria insegurança e decide sair de casa e ir viver com a amiga Paula.

Paula é uma boa pessoa, mas acaba irritando os seus amigos, por causa da sua mania de organização. Esse seu habito vai ser testado ao limite quando Maria vai viver com ela, já que Maria é uma pessoa um pouco desorganizada  e não se preocupa onde deixas as suas coisas.

Gustavo é um cara descontraído, amigo do seu amigo, sempre pronto a dar apoio. É também o tipo de cara apenas interessado em casos de uma noite, passando muitas noites e bares de forma a encontrar parceiros, no entanto, isso vai mudar, quando conhece Juliano, um cara simples do interior, que vai trabalhar na mesma empresa que ele.

Juliano é um cara simples, que deixa a namorada no interior e vem tentar a sua sorte na cidade. Conhece Gustavo no trabalho, através de quem acaba conhecendo o resto do grupo, ficando amigo deles. Ao conviver com o grupo, principalmente, Gustavo, Juliano vai começar a colocar em causa algumas da suas ideias, nomeadamente, a sua sexualidade e começar a olhar com outros olhos para Gustavo. 



    


Um comentário:

  1. Feliz Aniversário Rose!
    Desejo que este dia esteja a ser muito feliz, junto de todos aqueles que amas e te amam.
    Que a tua vida seja premiada com o que de melhor exista no mundo.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!