quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário Guilherme

     

  video




3 comentários:

  1. Muitos parabéns Guilherme!
    Que seu dia esteja a ser muito feliz, junto de todos aqueles que ama. Que a vida sempre lhe sorria.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Dedico esse dia ao homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Feliz Aniversário Amor .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Guilherme,
    que Deus te ilumine, guie, oriente, proteja e lhe reserve o melhor dos futuros.
    Feliz aniversário atrasado, mas não esquecido.
    Abs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!