domingo, 31 de janeiro de 2016

G: LOST IN FRANKFURT - PARA A QUERIDA IRMÃ BÁRBARA



Kris tenta a sorte em Frankfurt trabalhando em uma loja de lingeries. Explorando a cidade grande ele conhece Damiano, um rapaz atraente que irá mostrar-lhe Frankfurt. Damiano lhe apresenta a David que tem facilidade para conseguir a droga do momento, "G". Após toques e olhares intensos, os três saem desenfreados sob o efeito da droga e levam Kris a experiências que irão quebrar qualquer tabu. O filme é o estudo sobre a emoção do novo, detectando e sentindo a complexidade da cidade grande, sua música eletrônica, os clubes, o sexo hardcore homossexual e as drogas.
FICHA TÉCNICA:
G: LOST IN FRANKFURT
• Direção: George Dare
• Gênero: Romance / Erótico
• Origem/Ano: ALE / 2015



2 comentários:

  1. Com todo carinho do meu coração, obrigada pela surpresa e obrigada também por sua amizade! Um amigo como você que nunca julga e está sempre me apoiando é um presente de Deus! Bjão e um maravilhoso começo de semana irmão Alexandre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmã Bárbara tenho muito orgulho de ter uma amiga como você, Deus tem me presenteado com amigos especiais e sua amizade acalenta meu coração . Que nosso senhor Jesus abençoe todos os dias de sua vida. Abração minha querida

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!