sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

London Spy - 2015

   

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

A história de um romance entre duas pessoas de universos completamente distintos. Danny (Ben Whishaw) é um jovem inocente e romântico, que se apaixona pelo brilhante (e anti-social) Alex (Edward Holcroft). Quando os dois percebem que são perfeitos um para o outro, Alex desaparece. Danny, despreparado para encarar o complexo mundo da espionagem, precisa decidir se está ou não pronto para encarar a verdade.

      
    

Danny e Alex vivem um amor intenso e muito bonito, a partir do momento em que se conhecem, até serem separados, abruptamente, por forças maiores que eles os dois. Essas forças têm como único objetivo impedir que a descoberta de Alex se torne pública, já que isso iria interferir com os seus interesses. Para concretizarem esse objetivo, não se importam com os meios que precisam utilizar, nem quem podem atingir.

Criado por: Tom Rob Smith
Gênero: Drama, Espionagem
País: Reino Unido
Duração: 55 min. aprox.
Total Episódios: 5
Ano: 2015

Esta série é muito boa, conseguido misturar o mundo da espionagem com uma bonita história de amor, apesar de um final trágico. Infelizmente, tem apenas 5 episódios e parece que não vai haver outra temporada, apesar da forma como acaba, com possibilidade para uma continuação.


   

En el centro de Londres existe una calle que aloja en una de sus aceras el cuartel general del Servicio de Inteligencia Secreta británico y en la otra acera aloja los mejores antros gay. London Spy es la historia de la oportunidad de un romance entre dos personas de mundos muy diferentes.
Danny (Ben Whishaw) sociable, extrovertido, hedonista, romántico y despreocupado, se enamora de el antisocial, enigmático y brillanteAlex (Edward Holcroft). Y justo cuando los dos se dan cuenta que son perfectos el uno para el otro, Alex desaparece.
Danny, sin absolutamente ninguna preparación para tomar parte del complejo y lleno de secretos mundo del espionaje británico, deberá decidir si está preparado para enfrentar la verdad.




Um comentário:

  1. Obrigado minha querida, acabei de baixar , agora vou assistir, abração .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!