quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ruben's Place (O Lugar de Ruben) 2012 - Feliz Aniversário meu Amor (Guilherme)

Traduzido Pela Nossa Querida Irmã Zira


PORTUGUÊS E ESPAÑOL

História de vida sobre um jovem chamado Ruben, que retorna para casa para cuidar de seu pai doente, que caiu em uma profunda depressão. Seu pai se afogou na bebida, depois da morte da esposa, por afogamento. Ele vai se reconectar com seu amigo de infância Jimmy, quando vai trabalhar com seu tio Vic, irmão de seu pai, para conseguir um dinheiro extra. Essa reaproximação vai mudar a vida dos dois, assim como das pessoas ao seu redor e a cidade, que estava, praticamente, morta. O verdadeiro amor permeia tudo e todos.

     

Ruben's Place (2012), que podemos traducir como El lugar de Ruben, es un film de tema gay sobre un joven llamado Ruben que vuelve a su hogar para cuidar de su padre, el cual ha caído en una profunda depresión. El padre del chico se ha enganchado a la bebida, tras la muerte de su esposa por ahogamiento. Ahora, el chico intentará ayudarle a salir del pozo. Además, tratará de ganarse la vida como pintor. Su visita le servirá al protagonista para reencontrarse con Jimmy, un amigo íntimo de su pasado, con el que pasó muchos ratos juntos jugando.
Jimmy ahora está trabajando con el tío del protagonista llamado Vic. Este joven lo está pasando aún peor que Ruben, dado que sus padres perdieron la vida en un accidente con el vehículo, por lo que ha tenido que vivir en casas de acogida.
Los dos muchachos comenzarán a experimentar un sentimiento de amor profundo, que además se apoya en el cariño que ambos se profesan. Ruben y Jimmy podrán iniciar otro tipo de acercamiento más intenso que en su infancia y pensar en un proyecto de vida juntos.





 Dr Guilherme

O que dizer de alguém como você? De repente as palavras fogem... Sabe aquela pessoa que você mais admira? Esse é o meu marido Gui, Exemplo da família. Guerreiro. Sempre disposto a ajudar. Sem você eu não teria chegado até aqui, sinto por você um amor e admiração que não cabe no peito . Você sempre me deu a mão. Aliás, você dá a mão e o coração a tantas pessoas... Então, no seu dia, quero te agradecer por tudo. Agradecer por sempre ter apostado em mim e fazer minha felicidade. Agradecer por tudo que faz e fez pelas pessoas, independente da condição financeira e por nós. Hoje, você vai comemorar seu dia aí no hospital, pois não abriria  mão de uma cirurgia importante , mas meu coração está com você e  sei que a noite estará no lugar que é seu por direito (Meus Braços) e no fim de  semana comemoramos como deve ser. Aproveite todos os seus dias. E que Deus abençoe ainda mais e sempre seu caminho . Feliz Aniversário. E obrigado por ser o grande amor de minha vida. Obrigado por tudo. Te amo! Alexandre

 Xan

2 comentários:

  1. Parabéns Guilherme!
    Saúde,paz e muitas alegrias...
    Xan que linda declaração...que Deus continue
    abençoando o amor de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!