quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vai Que Cola - O Filme (2015)

    

Vai Que Cola – O Filme, é um longa-metragem brasileiro dirigido por César Rodrigues e João Fonseca, escrito por Luiz Noronha e Leandro Soares, e baseado na série de televisão sitcom "Vai que Cola, do canal à cabo, Multishow. O longa foi lançado no dia 1º de outubro de 2015.

O filme começa com um sonho de Valdo: ele está no tal apê do Leblon, de pijama ornado com motivos navais cujo fundo, de um vermelho vivo, combina com o ruivo meio desgrenhado de seus cabelos. Antes de se refugiar no Méier, o empresário Valdo possuía uma cabeleira, raspada para compor melhor o disfarce.

Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro após ser vítima de uma falcatrua, na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passa a entregar quentinhas.

Quando um ex-sócio o procura, com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, no Leblon - valorizado bairro da Zona Sul do Rio - Valdo vê a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo. Mas, quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, ele se vê obrigado a carregar toda a turma do subúrbio – além de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) – com ele.


BAIXAR PELO STORAGE

BAIXAR PELO MEGA
Origem: Brasil
Ano: 2015
Duração: aprox. 105 min
Direção: César Rodrigues
Produção: Conspiração Filmes Luiz Noronha
Coprodução: Universal Pictures
Baseado em: Vai que Cola, sitcom do Multishow
Gênero: Comédia
Lançamento 1º de Outubro de 2015
Idioma: Português



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!