sábado, 20 de fevereiro de 2016

Connie e Carla (2004) - Feliz Aniversário Amigo Roger

       

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Connie and Carla, é uma comédia de 2004, realizada por Michael Lembeck, produzida por Gary Barber e Tom Hanks e escrita e protagonizada por Nia Vardalos. O filme foi filmado em Vancouver e contou com uma série de drag queens locais.

Após, acidentalmente, serem testemunhas de um assassinato da máfia, em Chicago, as amigas Connie (Nia Vardalos) e Carla (Toni Collette) fogem rumo a Los Angeles. Lá elas encontram o disfarce ideal: fingem ser drag queens e começam a promover festas. Logo elas se tornam um grande sucesso, sem ninguém desconfiar do disfarce das duas, nem que são, na verdade, mulheres. Até que surge Jeff (David Duchovny), irmão de uma das drag queens, que se apaixona por Connie. Connie também está apaixonada por Jeff, mas vive um dilema: caso se revele para ele colocará em risco seu disfarce.

    

Connie y Carla, dos chicas que tendrán que hacerse pasar por hombres homosexuales y drag queens e introducirse en el ambiente gay, para escapar de la mafia. Las dos protagonistas dedicadas al mundo de la música en los teatros, tendrán que huir de Chicago a Los Ángeles, a causa de ser testigos de un asesinato por la mafia. Una vez en Los Ángeles, para llevar un nueva vida, decidirán hacerse pasar por hombres drag queens comenzando a ganarse la vida en un local destinado al público homosexual.
Connie y Carla acabarán encantadas con el mundo rosa en el que se han introducido. El problema llegará cuando surjan las sospechas de que en realidad no son hombres, sino mujeres. Para colmo, Connie se enamora de Jeff, un hombre hetero que le también les gusta, pero no puede dar el paso porque piensa que Connie también es hombre como él.





     



2 comentários:

  1. Muchas gracias Danny, buen fin de semana. Besos

    ResponderExcluir
  2. ROGER GOSTARIA DE LHE DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO QUE JESUS CRISTO O EMBALE EM SEUS BRAÇOS CUIDANDO E GUIANDO SEUS PASSOS SEMPRE. HOJE TBÉM É DIA DE LEMBRAR DO CRIS SEI Q O AMOR DE VCS TRANSCENDE E SEMPRE ESTARA ONDE FOR INFINITAMENTE AS VEZES NO SILÊNCIO DIZEMOS MUITAS COISAS E SEMPRE SABERÁ Q TODOS OS AMAMOS. ROGER O MUNDO É GIGANTE SENTIMENTOS ETERNOS MAS ESPERAMOS PELO RETORNO ANSIOSAMENTE. FELICIDADESSS MUITOOO AMOORRR E CARINHOOO DAQUI ATÉ O INFINITO.

    MEU QUERIDIDO AMIGO LEVE O TEMPO QUE FOR ,PORQUE :
    PRA TODOS OS MALES HA DOIS REMÉDIOS O TEMPO E O SILÊNCIO.
    SEMPRE NA LEMBRANÇA SEMPRE SERÁ AMADOOOO.
    ESPERANDO A VOLTA BJUSS E MUITOO AMORR DANNY.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!