sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jude & Connor (The Fosters) - Parabéns por mais um ano de namoro queridos Cris e Roger!

Este vídeo foi enviado pela querida Bárbara, para presentear o Cris e o Roger.

    

A história de Jude e Connor faz parte da série The Fosters. Jude conhece Connor quando é adoptado, juntamente com sua irmã Callie, por Stef e Lena, após um criação difícil, passando por diversos lares adotivos. A amizade dos dois começa aos poucos, com Connor sendo das poucas pessoas a aceitar algumas das peculiaridades de Jude, na escola, que sofre de bullying, dos outros colegas de escola.

   
   

Jude, aos poucos, começa a perceber que os seus sentimentos, em relação a Connor, não são, exatamente, apenas amizade. A partir daí, as coisas ficam um pouco confusas, principalmente, porque Connor também sente mais do que amizade, por Jude, no entanto, o seu medo de enfrentar esses sentimentos, os amigos, a escola, os pais... vai fazer com que ele tente negar, para si mesmo e para os outros, aquilo que sente por Jude.

Esta compilação de imagens, com este casal, corresponde às duas primeiras temporadas da série. Iremos ter a continuação, assim que postarmos a 3ª temporada.



O Cris e o Roger completam hoje 3 anos de namoro. Eles têm um amor muito bonito e uma amizade profunda um pelo outro, e isso nunca irá mudar, independentemente, do que seja colocando no caminho deles. Eles sempre vão estar unidos por esse amor.
Que vocês sempre sejam muito felizes juntos. 
Muitos Parabéns Fofinhos!

Quem quiser assistir a série completa, use o link abaixo:




2 comentários:

  1. Muitos parabéns por mais um ano fofinhos!
    Desejo do fundo do coração que vocês consigam sempre manter esse amor tão bonito e sejam muito felizes juntos, para sempre.
    Bjinho enorme aos dois

    ResponderExcluir
  2. Roger,
    Este dia merece um brinde especial, afinal é
    um duplo aniversário.
    Desejo a você e Cris que a felicidade sempre esteja em suas vidas.
    E que o amor que vocês sentem um pelo outro se
    fortaleça cada dia mais.
    Tenho enorme carinho pelo casal
    bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!