quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Kaze to Ki no Uta - Muitas Felicidades Silvana Lima

   

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Baseado no mangá de 1976, de Takemiya Keiki, Kaze to Ki no Sei ni Naru Ka na, é um romance tenro entre dois garotos, Serge e Gilbert. 
A história começa com uma visita de Serge a sua antiga escola. Seu passeio acaba na porta do quarto 17 da ala B, o antigo cômodo que compartilhou com Gilbert. É neste ponto que o anime tem em si seu início. Serge, ao abrir a porta do quarto, retorna para os anos vividos em sua juventude, onde começara a morar no dormitório e quando conheceu seu companheiro de quarto.
O desenrolar da história acontece nos finais do século 19, em uma escola tradicional para meninos. Serge, um rapaz quieto, calmo, gentil e religioso, é enviado por sua família para essa escola, onde ele acaba compartilhando um quarto com Gilbert Cocteau, que é um garoto loiro, homossexual e muito bonito. Serge quer evitar relações com Gibert, pois ele é um garoto religioso, porém a doçura de Gibert e a sua natureza física encantadora, acabam ganhando o coração de seu companheiro de dormitório, assim Serge e Gibert acabam tornando-se amigos... e, finalmente, amantes.

Título: Kaze to Ki no Uta (Song of Wind and Trees)
Gênero: Drama, Romance Trágico, Shounen Al
Total de episódios: 1
Duração: aprox. 1 hora
Ano: 1986

  

La historia tiene lugar a finales del siglo XIX, en un internado europeo masculino. Serge, un chico tranquilo, amable y religioso es enviado por su familia al internado donde compartirá habitación con Gilbert Cocteau, un hermoso y rubio homosexual.
Serge, al ser una persona muy religiosa, quiere evitar todo tipo de relaciones con Gilbert. Sin embargo, los encantos naturales de Gilbert le hacen ganarse el corazón de su compañero de habitación, y así Serge y Gilbert se hacen amigos... y amantes.

    


3 comentários:

  1. Muitos parabéns Silvana!
    Que sempre consigas alcançar todos os teus sonhos e sejas muito feliz, junto de todos aqueles que amas.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns minha querida!
    Que somente coisas grandiosas aconteça para você em todos dias de sua vida .

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!