sábado, 20 de fevereiro de 2016

No Heroics (2008) - Muitos Parabéns Fofinho

      

No Heroics é uma série da TV britânica sobre super-heróis, com poderes bastante limitados e de extrema fragilidade humana. Muito engraçado, em uma sátira do estilo britânico, o 'drama' gira em torno de um pub, onde os super-heróis não estão autorizados a utilizar os seus poderes.
A história é focada nas desventuras de quatro amigos super-heróis, que já viram dias melhores em suas carreiras, e que tentam subir na vida, na escala de superequipes e buscam algum reconhecimento público.

 HOTNESS, que pode criar fogo, mas tem problemas de baixa autoestima, porque seu poder é um tanto inútil e destrutivo demais. ELECTROCLASH, uma super-heroína bad girl, que fala com máquinas e usa isso para sacar dinheiro de caixas eletrônicas. TIMEBOMB, um homossexual depressivo, cujo poder é saber o que acontecerá dentro de 1 minuto. Bem, até que serve para desviar de coisas jogadas contra ele. E SHE-FORCE, que é a garota fortinha e romântica do grupo. Todos se reúnem em um pub exclusivo para super-heróis, onde poderes não são permitidos, mas quase ninguém respeita essa regra. Para coroar o elenco de heróis, existe EXCELSIOR, o Superman local, que não passa de um cretino, que comete bullying e assédio contra seus colegas menos poderosos. 

    

Indicada para Melhor Comédia Britânica Estreante, em 2008, as referências a quadrinhos e filmes são uma constante nesta britcom.

Cheio de linguagem chula e incorreção política, esta série é o antídoto perfeito para a auto-absorção e auto-importância, que Hollywood dá aos heróis da Marvel, uma vez que tira sarro de si mesmo.










Uma série bem pequenina, que nos mostra um outro ponto de vista dos Super Heróis, de uma forma bem divertida. Esta é a primeira e única temporada.
Espero que todos gostem.

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!