sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Please Like Me

    

3ª TEMPORADA

Please Like Me, narra a história de Josh, que logo no início da primeira temporada vê o seu relacionamento acabar, depois de confessar ser gay. Depois desse acontecimento, vamos acompanhar a trajectória de Josh, enquanto descobre como viver essa nova face de sua vida. No meio de tudo isso, Josh ainda te que lidar com os problemas de sua mãe depressiva.


       
      

Nesta terceira temporada vamos continuar a acompanhar as aventuras de Josh e dos seus amigos, saber em que ponto está o relacionamento de Josh com Arnold. O surgimento de uma nova pessoa na vida de Josh, irá interferir na sua relação com Arnold? Venha descobrir isso e muito mais nesta 3ª temporada de Please Like Me.











Não tem link do episódio 10, no storage, porque não me deixa compartilhar, mesmo ele estando lá.




2 comentários:

  1. Obaaaaaá! Obrigada irmã Zira! Presentão de Fds para os fãs da série como eu! S2

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaá! Obrigada irmã Zira! Presentão de Fds para os fãs da série como eu! S2

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!