sábado, 20 de fevereiro de 2016

Queer Duck: O Filme - Feliz Aniversário Amado Roger (Charlie David)


"Queer Duck: The Movie" é a incansável e engraçada extensão da série animada Queer Duck, criada pelo roteirista de "Os Simpsons" Mike Reiss. Sexualmente escandaloso, ainda que doce, o filme é uma explosão de cultura Pop e de estereótipos gays na América, pontuado por referências rápidas (como Os Simpsons), bem, quase tudo: filmes clássicos, jogos, Gilbert e Sullivan, Paul Lynde. Ei, há mesmo uma história: Queer Duck (dublado por Jim J. Bullock) e seu parceiro de 18 meses ( "Esse é um ano de vida gay"), Harvey Fierstein Stephen Arlo "abertamente" Gay-tor (sátira de aligator ou jacaré) dublado por Kevin Michael Richardson.

Surge, então, uma crise de relacionamento e Queer Duck questiona a si mesmo, se será mesmo feliz sendo gay. Enquanto "Gator", o garçom, derrama seus problemas para um compassivo Conan O'Brien (thanks for a cameo), Queer Duck vai em uma odisseia pessoal, que acaba confrontando uma evangelista de televisão, em um parque temático re-batizado Fairyland. Tem que ver para crer.

Um comentário:

  1. Querido Roger, tenha um dia muito feliz, e uma vida repleta da presença de Deus! Celebre com muita alegria e muita energia positiva que eu, mesmo de longe, celebrarei com você!
    Roger e Cris, que este seja o destino de vocês: amar, viver e começar cada dia juntos. Parabéns e felicidades ao casal!
    bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!