quinta-feira, 24 de março de 2016

Antique Cake Shop - Até Um Dia, Kátia Silva!

    

Antique Cake Shop aka Antique Bakery, é uma produção baseada no mangá de Fumi Yoshinaga, que conta a história de Tachibana, neto de um rico empresário e iniciante no mundo dos negócios, Ono Yuusuke, famoso chefe-confeiteiro  mais conhecido como o infame "gay diabólico", Kanda Eiji, um jovem boxeador aposentado, com jeito especial para doces, Kobayakawa Chikge, criado amigo de Tachibana, desajeitado, sério e impassível em assumir a culpa (na maioria das vezes). Juntos, estes quatro rapazes mantêm um pequeno, mas elegante café, conhecido como "Antique", onde eles e todos os seus clientes podem juntos valorizar uma pequena, mas importante, coisa na vida: bolos.



Esta postagem pretende homenagear uma pessoa muito querida para todos nós, que nos deixou. Alguém que sempre esteve ao nosso lado, sempre pronta a nos apoiar e ajudar, quando necessário. A Kátia gostava muito de nos dar a conhecer novas e variadas receitas culinárias, por isso escolhemos, para esta última homenagem à sua vida, esta série muito divertida, que se desenrola dentro de uma confeitaria.
É uma singela homenagem, uma maneira de mostrar à Kátia, onde quer que ela esteja, que a sua partida nos deixou tristes e um pouco mais pobres, sem a presença dela na nossa vida.



Beijinho Querida e Até Um Dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!