sábado, 26 de março de 2016

Feliz Aniversário Querido Xan

   

Começamos agora um dia diferente, um dia especial, já que estamos a comemorar o aniversário do querido Xan, um dos nossos colaboradores e um dos responsáveis pela existência deste blog.
Xan, queremos te desejar tudo o que de melhor existe no mundo. És uma pessoa muito especial, que está sempre pronto a ajudar os outros, muitas vezes, esquecendo de si mesmo, por isso preparamos esta festinha para te mostrar todo o nosso carinho. Esperamos que gostes de todas as surpresas que preparamos para ti.
Tem um dia muito especial Amigo!
Feliz Aniversário!!
Beijinhos

   




9 comentários:

  1. Feliz aniversário Xan!!!
    Felicidades para você, por este dia tão especial que é seu aniversário.
    Parabéns que tenhas muitos anos de vida, abençoados e felizes.Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus guiando seus passos.
    Tenha um excelente dia ao lado dos seus familiares e de seu grande amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Ana obrigado pelas palavras e minha família e meu amor fizeram esse dia especial para mim e o carinho de todos vocês também, abração minha querida .

      Excluir
  2. Xan, que a vida torne esse dia e a nova jornada a sua frente tão felizes e marcantes quanto sua presença é na vida de todos nós que somos seus amigos! Bjão e meus parabéns meu amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã como não ser feliz , com amigos como vocês ? Te amo em Cristo minha querida .
      é muito especial para mim também.

      Excluir
  3. Xan, que a vida torne esse dia e a nova jornada a sua frente tão felizes e marcantes quanto sua presença é na vida de todos nós que somos seus amigos! Bjão e meus parabéns meu amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades eternas para essa pessoa maravilhosa! Que Deus o ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  5. Não preciso dizer muita coisa para homenagear esse anjo, pois nada seria suficiente, para isso, mas Alexandre que seu dia seja assim , especial como você e lindo como você . Te amo amigo. Feliz Aniversário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo meu querido ,obrigado pela sua amizade e seu carinho .

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!