sábado, 26 de março de 2016

Finding Mr. Wright (Encontrando o Homem Ideal) 2011 - Feliz Aniversário Anjo Loiro

Filme legendado e sincronizado pela nossa querida Bárbara, especialmente, para presentear o nosso querido Xan!

    

PORTUGUÊS E ESPAÑOL

Escrito por Jake Helgren, dirigido por Nancy Criss ("True Legends of the West") e estrelado por alguns dos favoritos atores gays, do cinema e da TV, como Matthew Montgomery (Soquete, Back Soon), David Moretti (The Lair) e Jason Stuart, 'Finding Mr. Wright', conta a história de um gerente de celebridade, que é confrontado com a escolha entre o amor verdadeiro e a sua devoção à sua carreira, intensamente, estressante.

Clark é uma manager gay, obcecado com o seu trabalho, que conseguiu converter jovens atrizes, como Eddie Malone, em estrelas de cinema. O problema é que Eddie é uma irresponsável e está sempre metida em escândalos, de onde Clark precisa a salvar, junto com sua assessora de imprensa. Essa assessora é TJ, uma publicitária lésbica, que está farta de limpar as confusões de Eddie. 
Entretanto, Clark dá uma festa de aniversário para uns amigos, para a qual TJ é convidada, que leva  seu amigo Pearce. 

Pearce é um terapeuta de vida e logo se encanta com Clark, que nem repara nele, muito envolvido em mais uma das confusões de Eddie. É, exatamente, por causa de Eddie que todos acabam em um retiro espiritual no bosque, na cabana de Pearce.

    

Descubriendo a Mr Wright (2011), en inglés Finding Mr Wright, es una película de temática LGBT sobre la dificultad para encontrar el amor cuando el trabajo absorbe nuestras vidas.

El film cuenta la historia de un manager gay obsesionado con su trabajo llamado Clark, que ha sido capaz de convertir a jóvenes actrices como Eddie Malone en estrellas cinematográficas.
Para celebrar sus éxitos, Clark invita a Eddie a cenar, evento al que también vienen TJ, una publicista lesbiana, y Pearce, un entrenador personal. Durante la cena, el coaching Pearce se enamorara de Clark, aunque este no lo percibe ya que está muy ocupado pensando en sus proyectos. Gracias a Eddie, todo el grupo acordará citarse en una cabaña del bosque para conocerse mejor. Sin embargo, Pearce espera aprovechar su momento para lograr enamorar a Clark.




    

  

15 comentários:

  1. Xan,
    Desejo a você tudo de melhor que a vida tem para oferecer no seu aniversário. Que Deus continue te abençoando e guiando sua vida.
    Parabéns e muitas felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, Deus é muito bom para mim, pois me presenteou com amigos maravilhosos assim como você .

      Excluir
  2. Xan escolhi esse filme que é muito romântico e fofo para tornar esse dia ainda mais feliz e alegre para você! Zira e Vanda obrigada por deixarem minha lembrancinha para esse dia tão especial para nosso amigo algo a altura dele! Bjão amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Bárbara fique sabendo que esse presente fará parte para sempre de minha vida, o carinho seu, da irmã Zira, da Vanda e de toda Equipe e amigos significou muito para mim, obrigado de coração amiga querida .Te amo em Cristo, Alexandre .

      Excluir
  3. Xan escolhi esse filme que é muito romântico e fofo para tornar esse dia ainda mais feliz e alegre para você! Zira e Vanda obrigada por deixarem minha lembrancinha para esse dia tão especial para nosso amigo algo a altura dele! Bjão amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara se me bater eu gamo kkkkk, obrigado por esse presente peguei pra mim , se o Alexandre é mesmo esse anjo nem vai ligar .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Divido com imenso prazer meu querido , o presente é de todos . A irmã Bárbara é maravilhosa por nos presentear com esse filme maravilhoso aplausos .

      Excluir
    4. Amizade é isso, é o carinho, respeito o amor sincero . É um tesouro que não tem preço obrigado por fazer parte de minha vida .

      Excluir
  4. Meu amigão Alexandre,infelizmente não estou no Brasil, mas saiba que meu carinho por você vai além das fronteiras, e quando chegar faremos uma festinha em grande estilo. Muita saudade, Magno . E louco para ver esse filme . Obrigado Bárbara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade irmão Magno, e obrigado por ter lembrado de passar por aqui .

      Excluir
  5. esse site cada vez melhor, e essa equipe me surpreende a cada dia, obrigado e parabéns Alexandre .

    ResponderExcluir
  6. Xan: na data do seu aniversário eu estava me preparando para viajar.... Mesmo muito atrasado;

    """""FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADÃO!!!!!!"""""""

    P.S.: Adoro o Matthew Montgomery. Já tinha visto este filme com legenda em espanhol. Agora vou revê-lo em português!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo excelente trabalho GDF!!!
    Ótimo ter descoberto esse site onde podemos assistir filmes que nos presenteia com a representatividade de nosso povo.
    Já assisti vários filmes.
    Amo Matthew Montgomery, ansioso por novos filmes com ele e o marido dele. :D
    Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!