quarta-feira, 2 de março de 2016

Spotlight: Segredos Revelados - Meu presente para toda Equipe GD, Seguidores, Amigos e Blogs Amigos

    

FILME GANHADOR DE DOIS ÓSCARS
MELHOR FILME E MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

"Spotlight - Segredos Revelados" conta a verdadeira e fascinante história da investigação ganhadora do Prêmio Pulitzer feita pelo jornal Boston Globe, que viria a abalar a cidade e causar uma crise em uma das instituições mais antigas e confiáveis do mundo. Quando o time de repórteres da tenaz equipe Spotlight mergulha nas alegações de abuso na Igreja Católica, a investigação de um ano desvenda décadas de encobrimento nos mais altos níveis dos estabelecimentos legais, religiosos e governamentais de Boston, desencadeando uma onda de revelações ao redor do mundo.




Spotlight é um filme estadunidense de drama biográfico de 2015 dirigido por Tom McCarthy e escrito por McCarthy e Josh Singer. O filme foi estrelado por Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, John Slattery, Stanley Tucci, Brian d'Arcy James, Liev Schreiber e Billy Crudup.
Inicialmente acreditanto que a história era somente de um padre que havia sido relocado várias vezes, o time Spotlight descobre um padrão de abuso de crianças por padres em Massachusetts, e um acobertamento pela Arquidiocese de Boston. Através de um homem que lidera uma associação de vítimas, eles ampliam a busca para 13 padres; este diz que já havia enviado todo o material para o jornal há alguns anos atrás, mas foi ignorado. Através de um ex-padre que trabalhava com a reabilitação de padres pedófilos, eles descobrem que o número de padres pode chegar a 90. Após pesquisas, eles montam uma lista com 87 padres suspeitos e começam a procurar as vítimas. Quando ocorrem os ataques de 11 de setembro, o time é forçado a parar a investigação, que é retomada quando Garabedian conta a Rezendes que existem documentos públicos que provam que o Cardeal Law sabia dos problemas e os ignorou. Após o jornal ganhar uma ação judicial para que ainda mais documentos venham a público, o time Spotlight finalmente começa a redigir a história, e planeja publicá-la no início de 2002.
A obra de McCarthy foi apresentada inicialmente no Festival de Veneza, na Itália, e, em seguida, distribuído mundialmente pela Open Road Films em 6 de novembro de 2015. Conquistou inúmeros prêmios e foi recebido positivamente pela crítica. Um defensor daIgreja Católica criticou o filme no The New York Times afirmando que "Spotlight é uma deturpação de como a Igreja tratou os casos de abuso sexual". O filme foi indicado a seis Óscars na premiação de 2016, vencendo em dois: Melhor Roteiro Original e Melhor Filme.


    


SE VOCÊ SABE DE ALGUM CASO DE ABUSO:
DISQUE 100 OU 190 SUA DENUNCIA É ANÔNIMA E VOCÊ SALVA UMA VIDA
PEDOFILIA É CRIME DENUNCIE.

AMIGOS ESPERO QUE APRECIEM O PRESENTE ESTAVA COM SAUDADES ZIRA MINHA PARCEIRA VAI DESCANSAR BRINCADEIRINHA KKK UM POUCO MUITO OBRIGADO AMIGA POR ME AJUDAR E ME COBRIR MUITO OBRIGADO EQUIPE GD.
DESEJO A TODOSS UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA PEGUEM SUA PIPOCA E BORA ASSISTIR O FILME.

EU ASSISTI VAI TE PRENDER DO COMEÇO AO FIM.
BJUSSS E MUITOSSS ABRAÇOSSS........



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!