sexta-feira, 8 de abril de 2016

Eleonora e Jennifer - Senhora do Destino (2004)

 

Eleonora & Jennifer, são personagens da novela Senhora do Destino, que foi exibida pela Rede Globo. Apesar das duas viverem na mesma localidade e as famílias de ambas conviverem, Jennifer e Eleonora não tinham qualquer tipo de convívio, até que as duas se vêem envolvidas em uma confusão, criada pela irmã mais nova de Léo, apelido carinhoso de Eleonora, e acabam se tornando muito amigas.
A amizade é tão evidente e intima, que as pessoas começam a fazer comentários maldosos sempre que as duas estão juntas, principalmente, porque as duas têm o hábito de se cumprimentarem com um selinho inocente, que começou por acaso. 
Aos poucos, as duas se apaixonam, no entanto, enquanto que isso não é um problema para Léo, já que ela tem a sua sexualidade bem resolvida, o mesmo não acontece com Jennifer, que não sabe como lidar com esses novos sentimentos, a principio, chegando mesmo a tentar se aproximar e namorar um amigo do avó, para tentar esquecer os seus sentimentos por Léo. 

Um dos principais problemas que as duas vão ter que enfrentar é o preconceito, não só na rua, como dentro da própria família, principalmente, Léo, já que o pai dela, um machão convicto, não quer aceitar, de forma alguma, que tem uma filha que gosta de mulher. Essa atitude vai trazer muitos atritos para o ambiente familiar, já que ele é o único a ficar contra a escolha da sua filha.

    

Por outro lado, apesar de todo o receio de Jennifer, ela recebe todo o apoio de sua família, inclusive de seu pai, que acaba por ser a pessoa que mais a ajuda e incentiva, mesmo não entendendo, completamente, a escolha de sua filha. Para ele, o que interessa é que a filha seja feliz, independentemente, de quem seja a sua escolha para viver a sua vida.

Demora um pouco, mas o amor que elas sentem uma pela outra, acaba vencendo a barreira do próprio preconceito, e elas conseguem enfrentar o preconceito alheio, juntas, e formar uma família feliz, juntamente, com o filho delas, que entretanto adoptam.







Nota: alguns dos vídeos têm o som e imagem um pouco má, principalmente, nos primeiros, mas vale a pena esse pequeno sacrifício, para assistir a esta bonita história de amor.
Espero que todos gostem de assistir, ou relembrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!