quarta-feira, 27 de abril de 2016

I Love Dick (Eu Amo Dick) 2007 - Feliz Aniversário Fofinha!!

    

I Love Dick é uma web-série gay, da TV Outlicious, que é filmada como uma série retro, da década de 50. É uma paródia ao programa de TV, I Love Lucy. É sobre um casal gay, Dick e Mickey, enquanto eles fazem o seu caminho, no amor e na vida, em 1950, West Hollywood.
Foi escrita por Tony Jerris e dirigida por Brian Pelletier.
I Love Dick, estreou na formação original, da TV Outlicious, em 2007.

Dick (Michael Ciriaco) e Mickey (Jeremy Lucas) são um casal gay, vivendo em Hollywood, em 1950. Mickey é um aspirante a ator e Dick faz de dona de casa. Será que estes dois conseguem sobreviver, em um mundo que pode não os aceitar? No começo desta web-série, Dick e Mickey estão procurando casa, já que decidiram levar o relacionamento deles para o próximo nível e irem viver juntos. Nessa procura, eles acabam conhecendo Edy e Fran, as suas senhorias, que eles descobrem serem lésbicas.


A partir dai, vamos acompanhar as aventuras destes dois, enquanto Mickey tenta conseguir o seu lugar no mundo da representação, ao mesmo tempo que tem que esconder a sua orientação sexual. Por outro lado, temos Dick, que em suas tentativas de ajudar, acaba por criar mais confusão.

 

Danny, que este dia tenha sido tudo aquilo que esperavas e muito mais, passado junto da tua família e amigos. Fofinha, espero que gostes desta pequena prendinha, que foi traduzida, com muito carinho, especialmente, para este dia. Tem apenas 12 episódios, com cerca de 3 minutos cada, mas é muito fofa e divertida. 
Bjinho



Um comentário:

  1. Feliz aniversário Danny!!!
    Paz,amor e alegrias...
    E que essa data se repita por muitos e
    muitos anos.
    bjs

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!