sábado, 30 de abril de 2016

Io e Lei Eu e Ela "Meu Amado Rogerio Feliz Aniversario"


No filme, Marina, extrovertida e militante, e Federica, uma mulher tímida e introvertida, que já foi casada e tem filhos. As duas resolvem viver juntas e, no dia a dia, enfrentam crises como qualquer outro casal.

BAIXAR PELO MEGA

BAIXAR PELO GAVITEX


ESPERO QUE APRECIEM O FILME HOJE.POIS É DEDICADO A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.
ROGERIO MEU QUERIDO AMIGO GOSTARIA DE LHE DESEJAR MUITA,SAUDE,PAZ,SUCESSO,FELICIDADE,
TEMPERANÇA,AMOR,AMIZADE E ACIMA DE TUDO,
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ EM TODO SEU CAMINHAR ONDE QUER QUE VA.
MEU AMIGO VOCÊ TÃO IMPORTANTE EM MINHA VIDA, FRAN VOCÊ TAMBÉM KKK HOJE VOCÊ ENCERRA UM CICLO E UM NOVO SE INICIA NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA EM SUA VIDA SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO ONDE QUER QUE VA.
HOJE VAMOS COMEMORAR E BRINDAR,BRINDAR A VOCÊ A SUA VIDA
CELEBRANDO MAIS UM ANO DE VIDA SEU OBRIGADO POR ME DEIXAR FAZER PARTE DE SUA VIDA,
E POR FAZER PARTE DA MINHA.
FELIZ ANIVERSARIO DE TODA FAMILIA GAY DREAM.
ENTÃO BORA COMEMORAR É DIA DE FESTA NA GAY DREAM.
FELICIDADESSSS MEU AMADO AMIGO ROGERIO HOJE E SEMPRE!!!!

BEIJOSS E ABRAÇOSS CARINHOSAMENTE......

    


Um comentário:

  1. DANNY: OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE SUA AMIZADE SINCERA E CONFORTANTE. ADORO VOCÊ!!!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!