segunda-feira, 11 de abril de 2016

Love or Whatever (2012) - Feliz Aniversário Querida Vanda



Um Presente da Querida Irmã Bárbara Para Nossa Querida Vanda

O que fazer quando o seu namorado, com quem você pretendia se casar, te troca por uma mulher? Quem se vê diante dessa pergunta é o terapeuta Corey, na comédia romântica “Love or Whatever”.

Download pelo Media

Download pelo Mega

    


Nesse dia mais que especial quero parabenizar por ser seu aniversário.

Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por ser como é!
Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tenho o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma sem sua pessoa.
Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz.
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos minha querida.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida .

Feliz Aniversário!


14 comentários:

  1. Feliz aniversário Vanda!
    Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que tenhas muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha querida!
    Que Deus abençoe sempre você.
    Que nada impeça a sua felicidade
    E que os seus sonhos sejam realizados.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Estava doido por esse filme cheguei comentar aqui no chat, nem esperava encontrar legendado tão cedo . Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo filme e por postarem o mesmo pelo Mega, gostaria muito que vcs continuassem postando por esse servidor que é bem mais rápido do que os outros.

    ResponderExcluir
  5. Que filme lindo...apaixonante
    Amei
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Hola Vanda,muchas felicidades, espero que lo pasaras muy bien. Llegue tarde, lo dicho FELICIDADES. Besos

    ResponderExcluir
  7. Estava mesmo querendo ver esse filme, obrigado por postarem. Será que vcs poderiam colocar o filme Será Que Ele É?(1997) com Kevin Kline legendado?. Bom dia, Henrique.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito deste site. É uma verdadeira festa, e tem filmes ótimos. Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dado,
      Ainda bem que gosta do blog e muito obrigado pelo comentário. Dá muito trabalho, mas é muito gratificante ler um comentário como o seu e percebermos que o nosso trabalho é valorizado.
      Obrigado. Bjinho

      Excluir
  9. VANDA, MINHA QUERIDA, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO.... ABRAÇÃO PARA DARA E RENZO!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ja aconteceu comigo. A sorte foi que muito antes eu tinha terminando com meu namorado.. Pulei uma fogueira.

    ResponderExcluir
  11. Esse é um dos meus filmes favoritos. Pelos atores e pela história.
    Fico grato desse site trazer sempre filmes maravilhosos como esse!!!

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!